Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 1 de outubro de 2011

Enquete: Assuntos para serem debatidos em palestras, ao vivo, no blog

Nosso blog agora tem palestras online e, nós que fazemos o Isso É O Fim, queremos sua opinião sobre assuntos a serem debatidos.


Get your own Poll!

3 comentários:

  1. Gostaria de ver a última palestra,, está gravada ?

    ResponderExcluir
  2. Bem... É uma pena não ter a última palestra gravada. E acho que não poderei gravar a pŕoxima (minha internet é bem lenta). Não tenho recursos "ainda" no meu computador para fazer isso. Mas tenho interesse no caso.

    ResponderExcluir
  3. Seria bem interessante se o tema fosse: MUDANÇAS NO MUNDO, pois englobaria todos os outros temas em un só.

    ResponderExcluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser