Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2012

zombie apocalypse - monte seu kit e durma tranquilo.


De repente você ouve pancadas nas portas e janelas. Você fica apavorado. São eles, eles te encontraram. Você imediatamente liga para o CDC, mas ninguém atende. E agora, quem poderá te ajudar? Você corre desesperadamente para o abrigo improvisado no porão. Averigua o que tem ali que você possa usar para se defender: uma aspirina, uma lanterna, chocolate, água, documentos, sabão, pão de forma mofado, toalha usada, um toco de vela e... uma faca? Mas espere aí, você não é o Rambo. Mas que merda. Nem uma bazuca, nem uma bomba de efeito moral, nem uma metralhadora, nem uma kryptonita... Nada útil. Maldito kit de sobrevivência, e você ouve um estrondo e, ahhh.... É o seu fim.

É sério gente, às vezes eu tenho medo deles. O quê? Paranóica? Eu não, eu nem leio essas coisas de Nova ordem mundial e bobagens do tipo. Eu sou normal, eu tenho Facebook, tá? Tudo bem que eles fazem bons filmes. E eles se alimentam de sucrilhos, alcaçuz e pasta de amendoim, como podem ser uma ameça a humanidade? Mas, não é estranho que eles sejam os únicos a realizar a intrigante façanha de sobreviver semanas perdidos em qualquer ambiente hostil nutrindo-se apenas a partir de uma barra média de chocolate?


A NASA, a CIA, o FBI, o Mestre dos Magos e sei lá mais quem, todos eles sabem o que você fez no verão passado. Af! Eu estou bem sim. Só meio catatônica depois de ter lido algo terrivelmente sério, e eu sinto que preciso repassar. Leia atentamente e olhando para lados:


O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), este seríssimo órgão do Governo está promovendo uma estranha campanha anti-zumbi. É isso mesmo. Em uma publicação oficial da CDC, lá está um guia de sobrevivência, um artigo com instruções de como nos prepararmos para um possível apocalipse zumbi. É muito esquisito, gente. Um órgão do governo americano usando dinheiro público para fazer uma aparente brincadeira? Está transparente como a Dakota Fanning que estão preparando a população de lá para uma catástrofe mundial. E tentam mascarar a real gravidade do assunto com um artigo cômico. Os zumbis dos quais eles falam são pessoas contaminadas por um vírus infeccioso. Creio que os estadunidenses entenderam a mensagem e já estão se preparando discretamente.


No artigo do Centers for Disease Control and Prevention, você pode ler a seguinte frase que arrepia os pelos dos sovacos dos mais céticos: "Há todos os tipos de emergências por aí. Suponhamos que ocorra um apocalipse zumbi. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando isso acontecer você ficará feliz e agradecerá por ter lido isso."


O CDC afirma que não é preciso pânico, monte seu kit e fique sossegado que eles cuidarão de tudo. Caso os zumbis tomem mesmo conta das ruas, o órgão estará pronto para providenciar assistência a quem precisar.


Montar o kit básico de emergência para sobreviver durante alguns poucos e insignificantes dias, é fácil. Você precisará de muita Coca-cola água. Barras de chocolate Alimentos. Aspirina Medicamentos. Ferramentas e Suprimentos (kryptonita, spray de pimenta, faca, granada, fita adesiva, bomba de efeito moral, rádio alimentado á bateria, metralhadora etc. Higiene e Saneamento (água sanitária, sabão, toalhas etc). Roupas e cobertores. Etc etc etc etc...


Depois que você montar seu kit de emergência, deve sentar-se com sua família e formular um plano A, B, C, D, E, F, G, H... Caso você seja mordido, caso os zumbis invadam sua casa, caso a ajuda do governo não chegue, caso...


Encare como uma brincadeira se quiser. Enquanto eles estão salvando suas vidas, inclusive fazendo testes (aqui) para averiguar se estão adequadamente preparado para tal ataque, nós estamos aqui curiosos para saber quem é a mãe do filho do jogador de futebol. É obvio que eles não querem que a gente se salve.


Não sei quanto á vocês, mas eu vou já preparar meu kit anti zumbi. Melhor prevenir que remediar. Seria interessante que você escolhesse logo uma montanha para onde irá correr, já que nem todos podem construir um bunker, infelizmente também não temos o CDC para nos salvar.


Ei! Alguém aí sabe onde eu consigo um Chakram de metal igual o da Xena? Alguém para me emprestar um Lightsaber? O telefone celular da Alice, nem pensar, né? Valeu então. Já vi que aqui é cada um por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser