Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

OVNI / UFO filmado em Joinville, SC – Brasil

Como diz o título do artigo, o OVNI do vídeo foi filmado na cidade de Joinville, SC – Brasil. Julio Cesar, que filmou o estranho objeto, deixou o seguinte relato:
Estava em casa preparando minha câmera para filmar a ocultação de Júpiter pela Lua, eram aproximadamente 19h20. De repente meu cunhado me liga pedindo para que eu olhasse para o céu para ver algo estranho que ele estava vendo. Fui com o telefone até lá fora de casa e avistei o objeto com alguma dificuldade, pois era muito pequeno. Ele perguntou se eu sabia o que era e eu falei para ele que iria checar e já retornava para lhe dar uma resposta.
Como à primeira vista o objeto parecia uma estrela ou um planeta, fui checar no programa Stellarium para ver se tinha algo ali, mas não tinha nada, nem uma estrelinha. Próximo passo foi então pegar a câmera e tentar fotografar o objeto.
Aos 35x de zoom óptico já dava para perceber que não era estrela nem planeta, aproximei mais com o zoom digital até o máximo de 140x e tirei a foto anexada.
O objeto era branco, não se movia em nenhuma direção mas apresentava movimentos em sua estrutura, tinha uma espécie de bola em cima e algo como um véu em baixo.
Filmei bastante o objeto e em breve estará no YouTube. [Já está - n3m3]
Nunca vi nada igual mas poderia suspeitar que fosse um balão meteorológico.

Lembramos que OVNI não significa ‘nave alienígena’, nem ‘disco-voador’. Esta é uma sigla usada para qualquer Objeto Voador que Não seja Identificado, como é o caso do objeto do vídeo a seguir.

Alguém arrisca um palpite do que possa ser este objeto?
Fonte do vídeo: julayjb

Fonte: http://ovnihoje.com/2012/12/27/ovni-ufo-filmado-em-joinville-sc-brasil/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser