Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Criatura estranha é encontrada morta em praia do Reino Unido

Esta misteriosa criatura foi encontrada em uma praia de Tenby no final de semana, no Reino Unido.

Esta é uma das fotos tiradas por Peter Bailey, de 27 anos de idade, que estava caminhando pela praia com sua cachorra no final da tarde de sexta-feria.

Ele disse: “Eu estava levando minha cachorra para sua caminhada do final do dia pela praia sul, quando ela começou a agir estranho, uivando e correndo em círculos. Eu corri até ela para ver se ela bem e então me deparei com esta carcaça de aparência horrível. Eu pude ver um pouco de pelo no corpo em decomposição. Imediatamente pensei se tratar de um cavalo, mas ela tinha garras como a de um urso e um corpo de porco. Surpreendentemente ela não fedia“.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser esta criatura?

Fonte: http://ovnihoje.com/2013/02/26/criatura-estranha-e-encontrada-morta-em-praia-do-reino-unido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser