Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 19 de abril de 2014

Yellowstone: Magma em movimento !

O terremoto do México está encobrindo a atividade que estava acontecendo um pouco antes do terremoto do México que está acontecendo em Yellowstone. Estou feliz Mary é manter o controle dessas mudanças que afecta tantos, incluindo (mais sobre isso neste link) Idaho e Utah! Mais sobre o México 7.2 terremoto hoje clique aqui

Você está preparado?



VOCÊ ESTÁ PRPARADO ? VOCÊ ESTÁ PROTEGIDO ? Talvez você não esteja convencido que actualmente estamos nos ultimos dias,que o nosso tempo está severamente limitado. Se você zomba dos avisos,sabe que mais ? Estão se cumprindo as profecias e você não se está só magoando a si mas também que talvez poderiam ouvi-lo. Confira eu não estou a alarmando você:: Pedro3:3,e também João 1:18,19 estão ambos no Novo Testamento. Salvem-se,vocês vão precisar da protecção Dele. Mais importante,você definitivamente precisa de se salvar para toda a eternidade. Eu não sei,mas estou preocupado consigo e os seu destino eternal. Isto não é um artificio: A unica coisa que ganho por você acreditar em Deus é ter outro irmão e irmã no Senhor.

A ULTIMA PREPARAÇÃO E PROTECÇÃO: Grandioso Deus,peço que me perdoe pelos meus pensamentos e pelos pecados da minha vida. Eu quero ouvi-lo e estar perto de si meu Deus,porque não sou perfeito,sou um pecadorque precisa de perdão e peço-lhe que me perdoe. Eu acredito que você é unico Salvador e Senhor que derramou o seu sangue para pagar os meus pecados,e ressuscitou para viver para sempre. Eu desviei-me dos pecados e convido-o Jesus de Nazaré,Deus e verdadeiro Messias para entrar no meu coração e na minha vida como meu Senhor e meu Salvador. Por favor ajude-me a glorifica-lo em tudo que digo e faço. Quero confiar em si e segui-lo como meu Senhor e meu Salvador. Eu preciso da sua protecção e ser dirigido na minha vida. Ajude-me.Eu rezo em nome de Jesus Cristo.Amem.

Eu rejubilo convosco,meus irmãos e irmãs,sugiro que peguem na Biblia e comecem talvez pelo livro de Marcos e João no Novo Testamento.Se não tiverem uma Biblia à disposição,encontram-na na internet. Falem a todos da salvação através de Jesus Cristo. Envolvam-se na Biblia,doutrina da igreja sagrada,baptizem-se como sinal de compromisso com o Nosso Celestial Deus Pai o Deus trino de Abrãao,Isaac e Jacob.

Fonte: http://beforeitsnews.com/earthquakes/2014/04/magma-on-the-move-warning-yellowstone-earthquake-just-before-mexico-quake-video-heads-up-2495586.html





Um comentário:

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser