Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Julian Robertson alerta para uma "Explosão Completa" a menos que Fed contenha "ebulição e a Bolha" do Mercado

Legendário gestor de fundos hedge Julian Robertson, que esteve conspicuamente ausente da CNBC, nos últimos meses, conversou com o Fox Business 'Maria Bartiromo sobre sua opinião sobre os mercados. Ele não está contente  , o que pode explicar a sua ausência do quadro de líderes de torcida CNBC bolha.

Robertson (além de alguns comentários genéricos sobre o tempo impactando os números de empregos: aparentemente, o tempo só impactou um março mais quente, não o congelamento de janeiro e fevereiro), disse que "a coisa que mais me preocupa são as bolhas que estão desenvolvendo-se me preocupa, certamente o Federal Reserve, o povo que executa suas operações do Tesouro, estão tentando criar uma bolha em títulos e eles estão fazendo isso. "

A outra bolha implícita, claro, é o de mercados, porque sem guiar para a esquerda em títulos, valorização do capital investidores sedentos não têm escolha a não ser ir em ações que a partir de hoje é só apertar 21x em um múltiplo GAAP PE frente superando 20x bogey do mesmo David Tepper .

Perguntado sobre como a bolha vai explodir, Robertson observa que "ninguém sabe quando as bolhas vão estourar. Como uma criança quando você está soprando uma bolha que você não sabe quando vai estourar e isso é parte da diversão das bolhas de "bolha", mas isso é mais sério e eu estou muito preocupado com isso "

Será que uma bolha de títulos estourando interromperá a rali equidade? Robertson é suficientemente honesto intelectualmente a admitir que títulos e ações bolhas estão conectados e diz que uma bolha de títulos estouro irá esmagar os estoques e o Fed está "morrendo de medo" por medo de uma queda nos estoques também irá esmagar a economia.

Então, qual é a solução? De acordo com Robertson o Fed deve agir e taxas de caminhada em breve, porque "a economia merece isso e eu acho que [o Fed é] não é louco o suficiente apenas para que esta coisa transbordar para explosão completa."

Ele acrescenta: "Eu acho que, eventualmente, vamos ver a Reserva Federal fazer a coisa responsável que é colocar um pouco de tampa sobre este chaleira que está fervendo, mas eu não sei quando isso vai ser. Isso vai provocar um pouco de uma desaceleração da economia global. "

Considerando-se o Fed permitiu que ambas as bolhas anteriores transbordar para uma "explosão completa" e considerando que desta vez não é apenas o Fed, mas o BOJ, o BCE, o BOE eo SNB, uma pergunta por Robertson está tão confiante que quase uma década depois o início da ZIRP (que na Europa é agora NIRP) algum acadêmico, em algum lugar, nas entranhas do edifício Marriner Eccles fará o agora.

A conclusão de Robertson: certamente podemos ver um crash do mercado de 2008-like, porque "quanto maior for esta bolha fica, maior a explosão."

Estou olhando para uma bolha que é quase certeza de pop em algum momento e eu não sei quando isso vai acontecer, mas eu sei que isso vai acontecer.

Sua conclusão, ea razão pela qual não há CNBC qualquer momento no futuro de Julian Robertson é a sua resposta para o quão grande uma onda de vendas que poderiam conseguir: "Eu não acho que é em tudo ridículo pensar em uma onda de vendas como a que vimos em 2008. "Obviamente, ele usa o termo" liquidação "de forma livre.

E assim nós batemos pico de ironia: quando até mesmo aqueles que colher os maiores benefícios de idiotas, políticas-soprando bolhas do Fed avisar explicitamente que essas mesmas políticas levará a um acidente de bolha que resulta em um colapso ~ 70% em ações. Só que desta vez vai ser muito, muito pior, porque uma vez que o Fed perde credibilidade, e nenhuma quantidade de intervenção verbal irá restaurar alguma fé no grande Ponzi, o seu único recurso será o de - literalmente - dinheiro Paradrop dos céus - um final Bernanke  alertou sobre cerca de 13 anos atrás. Na verdade, essa bolha estourou  afinal pode também desencadeará a guerra e / ou revolução que Paul Tudor Jones advertiu.

Fonte: http://www.zerohedge.com/news/2015-04-06/hedge-fund-legend-julian-robertson-warns-complete-explosion-unless-fed-contains-boil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser