Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Colapso financeiro iminente dentro de seis meses

Ao longo dos últimos seis anos, Michael Snyder de O Colapso Económico Blog publicou mais de mil artigos de pesquisa, artigos e relatórios que detalham as crises financeiras, económicas e monetárias que varrem o mundo.Enquanto ele pediu muitas vezes os seus leitores a se preparar para a calamidade, ele nunca emitiu uma data específica ou prazo para o gatilho que iria enviar todo o sistema em uma pirueta.
Até agora.
Em sua última entrevista must-relógio com Future Money Trends , Snyder define o registro direto e explica por que ele recentemente lançou seu primeiro e único "alerta vermelho" para os leitores de aviso des do um iminente, de longo alcance evento que tocará todos os cantos do Globo . 
Eu nunca fiz isso antes, mas como um advogado que eu sou treinado para ser treinado e planos na cabeça apenas a chegar a conclusões que são baseados na evidência.
Quando chegamos até a última metade do 2015, examinando tudo o que eu tenho dito, tudo o que eu aprendi, tudo o que eu tenho pesquisado ... todos os pontos de dados foram apenas gritando que um colapso financeiro é iminente neste período de tempo seis meses , que na verdade começa hoje.
Eu acredito que uma crise financeira é iminente ... semelhante ao que vimos em 2008, mas, eventualmente, ele vai ser muito pior.
Quando eu digo iminente Eu não estou dizendo que vai acontecer dentro das próximas 48 horas, ou na próxima semana .. é para todo o período de seis meses, este alerta vermelho ...
E, em seguida, uma vez que chegarmos ao final de 2015 eu não acredito que tudo vai acabar e que os nossos problemas vão ser um passado para nós.
Não ... Eu acredito que estamos entrando é um importante ponto de viragem ...
Em muitas maneiras os nossos problemas estão indo só para estar começando como nós nos movemos em 2016.
Estamos agora no meio da próxima grande crise global?
Como Snyder aponta, apenas nas duas semanas desde que ele compartilhou suas advertências que vimos Grécia essencialmente em colapso, Puerto Rico faliu, e os mercados de ações da China ter visto centenas de bilhões de dólares em riqueza destruída. É tão grave, de fato, que o governo comunista na China tem realmente proibiu a venda de ações! A Europa está lutando para salvar sua moeda e da União. Na América, a conjectura de que tem sido o crescimento econômico está lentamente sendo revelado para ser a farsa que ele realmente é o país com milhares de fechamentos de lojas de varejo, mais de 45 milhões de cupons de alimentos, e um presidente que parece acreditar que a situação foi contida. 
Parece que a ameaça de uma catástrofe financeira e económica épico não é apenas real, mas a todo vapor bem diante de nossos olhos.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2015-07-16T09:52:00-03:00&max-results=25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser