Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

domingo, 17 de janeiro de 2016

Planeta X é a Besta do Apocalipse !

Este misterioso planeta, apelidado de “Planeta X” pelos modernos astrónomos que têm procurado por ele durante mais de um século, é considerado por alguns como sendo responsável pela criação da Terra na sua forma atual. Doug Elwells Planeta X apresenta provas convincentes de que este misterioso décimo planeta foi usado por Deus para não só criar os céus e a Terra, mas também para anunciar o nascimento de Cristo como a Estrela de Belém, e para anunciar seu retorno no fim dos tempos como o Sinal do Filho do Homem e não o fim dos tempos.
Conhecer a sua história é vital, porque depende de seu futuro ...
No meu último vídeo que lhe mostrei, as Pirâmides, a Bíblia eo Planeta X, todos os três foram relacionados e que o Planeta X é de fato real.
Também recentemente tenho informações preocupante onde foi publicado na grande mídia como o .washingtonpost.
Estranhamente não haveria dois Planetas, como eu explico neste artigo, a partir da informação dada pelos construtores, planeta x é 9450 km de diâmetro.
Em uma versão anterior do meu artigo "O retorno do Planeta X", eu revelei a sua data de retorno e expliquei que as dimensões da pirâmide de Khafre (Planeta X) trouxe o número 666 e, portanto, que este planeta era a besta do Apocalipse.
Eu deliberadamente suprimi esta passagem porque a evidência arqueológica, infelizmente foram destruídos e que a minha hipótese era facilmente contestável
Sabendo que tudo o que tenho é autêntico revela você e tão consistente, eu era capaz de encontrar outra maneira de prová-lo, o que é matemático e, portanto, facilmente verificável.
Um pouco enigma ...
Como você sabe, o Cubits "Star" são simbolizados por figura geométrica: quadrado, círculo e triângulo Procure "Chaves da pirâmide"
Em sua opinião, qual é o símbolo geométrico que os construtores têm usado para simbolizar o Planeta X?
Solução :
Cubit Planeta X = 0,91
0,91 corresponde a dois côvados da Terra (0,40 + 0,51 [] / 2 = 0,455), assim que dois triângulos.
Sabendo que Px quase a mesma massa que a Terra (ver a aparência pirâmides), de modo que pode simbolizar Px com dois triângulos.
O hexagrama é a figura geométrica para o Planeta X.

Em meu livro, minhas provas foram encontradas no Templo de Salomão, e com o Selo de Salomão, que simboliza o Planeta X, esta é novamente confirmado ...
Como este símbolo carrega consigo o número 666, explicada por muitos autores (como aqui), o Planeta X está, portanto, ligada ao número 666.
Sabendo que Px é simbolizado pelo Leão, então uma besta:
Planeta X é a Besta do Apocalipse.
Mas há uma outra besta (entidade) que carrega esse número também, que de Salomão (mais uma vez), com suas 666 talentos de prata - dinheiro impressão, sistema bancário, Goldman Sachs - (Autor P.Jovanovic) ou VICARIVS FILII DEI (Autor desconhecido )
Apocalipse de São João  "E ele tinha poder para dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse e causar todos os que não adorassem a imagem da besta deve ser morto. E ele causar a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, o nome do besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta. Pois é um número humano, e o seu número é 660-6. "
Meu trabalho termina aqui, a segunda Besta não é minha responsabilidade.
Mas de outra pessoa ...
O Enki, Satanás doutrina (Diabo)
Na próxima história vamos encontrar uma contradição com a história original e reescrito a história da queda pecado como em relação ao Monoteísmo.
É óbvio que o autor que reescreveu a história estava convencido da existência de um único  Deus  e ele fez a conclusão de que os acontecimentos que tiveram lugar a seguir eram os culpados de uma criatura maligna e ele fez a conclusão de que o  diabo  (Satanás) foi quem convenceu Eva a  desobedecer os Deuses  e não foi como originalmente planejado por um dos Deuses líder por nós conhecidos como  Enki.
Lemos ainda mais em  O Apocalipse de Moisés: o capítulo 16:  E falou o diabo a palavra serpente: Levanta-te, vem para mim e eu te direi uma palavra pela qual tu podes ter lucro ". E ele levantou-se e foi ter com ele. E o diabo disse-lhe: 'Ouvi dizer que tu és mais sábio do que todos os animais, e eu vim para Aconselho-te.
Por que tu "comer" de joio de Adão e não do paraíso? Levanta-te e vamos levá-lo a ser expulso do paraíso, assim como nós foram expulsos por meio dele. " A serpente disse a ele: 'Eu temo que o Senhor esteja ira comigo.' O diabo disse-lhe: "Não temas, ser apenas o meu navio e vou falar através de tuas palavras na boca de enganá-lo. '
Nesse versículo, o  diabo  (Satanás) foi a ira de Adão porque através dele o  diabo  foi expulso do Paraíso, um pouco cláusula estranho, porque já sabemos que  o Diabo uma vez viveu em 'Paradise'  (ver a batalha no céu abaixo, onde nós podiamos ler que  Satanás  foi lançado permanentemente fora do Paraíso pelos deuses).
Portanto, ele não poderia entrar no Jardim do Éden mais. No entanto, o banner diz-nos nos próximos versículos que o Diabo ainda tiveram a oportunidade de entrar no  Jardim do Éden  apesar de ter sido guardado pelo querubim de. O versículo acima, também está em contradição com a história em  O primeiro livro de Adão e Eva, capítulo 13, onde  Deus  disse a  Adão  que  Satanás  foi expulso do Jardim do Éden para sempre e se tornou horrível de se ver e um demônio para sempre.
Devido a isso era impossível para  Satanás  para entrar no Jardim do Éden novamente; Assim, ele não poderia se comunicar com Eva, que ainda estava no Jardim do Éden. 
Lemos ainda mais em  O Apocalipse de Moisés: o capítulo 17:  E imediatamente ele se enforcou da parede do paraíso, e quando os anjos subiu para adorar a Deus, então Satanás apareceu na forma de um anjo e cantavam hinos como os anjos. E eu inclinou-se sobre a parede e viu-o, como um anjo.
Mas ele disse-me: 'És tu Eva?' E eu disse a ele, 'eu sou. " 'O que você está fazendo no paraíso? E eu disse a ele, 'Deus nos definido para guardar e "comer" do mesmo.' O diabo respondeu através da boca da serpente: "Vós fazeis bem, mas vós não" comer "de todas as plantas."
E eu disse: 'Sim, nós' comer 'de todos. salvar apenas um, que está no meio do paraíso, a respeito do qual, Deus nos cobrou para não "comer" do mesmo: para, Ele nos disse, no dia em que vós "comer" do mesmo, haveis de morrer a morte . '
Podemos ler aqui que o Paraíso (Jardim do Éden) foi cercado por um muro, é mais provável por causa dos perigos no planeta Terra que os construtores da colônia (provavelmente os Anjos) feitas fortalezas para defender o Jardim do Éden contra intrusos de fora. A parte estranha no início deste versículo é que o Diabo se enforcou da parede do Paraíso, sob a forma de uma serpente, mas mesmo que ele foi capaz de olhar como um anjo?
A conclusão deve ser clara,  alguém estava falando com Eva e não  Satanás. A serpente foi usado como um intermediário entre dois seres, neste caso  Enki  e  Eve. Eu já mencionei que não   Satanás, mas o  Deus  Enki  falou a Eva na forma de uma serpente para persuadi-la a "comer" da planta (da árvore do bem e do mal), porque intensão de Enki foi avaliar Adão e Eva à auto pensar e apoiar os seres.
Mantenha também em mente que  Enki  sabia que Adão e Eva temeu  Anu  e  Enlil  de que o não eram mais do que escravos no jardim.  Enki  era o cientista da tríade de deuses e tinha a intenção de criar um homem adequado para viver na terra como um auto-sustentável ser (Adão e Eva eram naquela época ainda incapaz de conseguir que as crianças).
Veremos mais tarde que  Enki  mais uma vez enganado  Enlil  para proteger suas criações, quando  os deuses decidiram destruir todos os seres vivos com uma grande inundação, dizendo Noé que construísse uma Arca para sobreviver ao dilúvio.
Lemos ainda mais em  O Apocalipse de Moisés: o capítulo 18:  Então a serpente disse-me: 'Que Deus vivo! mas estou aflito por sua conta, para que eu não quero que ignoreis. Mas levanta-te, (vir) para cá, ouvi-me e "comer" e importa o valor daquela árvore. " Mas eu disse a ele: 'Eu temo que Deus se irará contra mim como ele nos disse.'
E disse-me: "Não temas, porque assim que comeres dela, vós também será como  Deus, em que sabereis bem e do mal. Mas  Deus  percebido isto que vós quereis ser como Ele, então ele invejava-lhe e disse: Vós não deve "comer" do mesmo. Não, não te dar atenção à planta e verás a sua grande glória '. No entanto, eu tinha medo de tomar do fruto. E disse-me: "Vem cá, e eu to darei. Me siga.'
O leitor já deve ter notado que  Eva  não poderia reconhecer tanto o  diabo  nem  Enki  estava falando com ela porque a lhe apareceu na forma de uma serpente.
No versículo acima, podemos encontrar provar que  Enki  ficou aflito para  Anu  e  Enlil  que Adão e Eva foram mantidos inocente e ele convenceu Eva, em seu próprio benefício, para 'comer' da planta proibida.
Lemos ainda mais em  O Apocalipse de Moisés: o capítulo 19:  E eu abri com ele e ele andou um pouco, então se virou e me disse: 'Eu mudei minha mente e eu não te darei a "comer" até que te juro para me dar também para o teu marido. " (E eu disse. "Que tipo de juramento I jurar para ti? Mas o que eu sei, eu te digo: Até o trono do Mestre, e pelos querubins e da Árvore da Vida! Vou dar também ao meu marido para 'comer'. 'E quando ele tinha recebido o juramento de mim, ele foi e derramou sobre a fruta o veneno da sua maldade, que é a luxúria, a raiz e o início de cada pecado, e ele inclinou o ramo na terra e eu tomei da fruta e eu comi.
Novamente um detalhe estranho que  Eva  foi capaz de abrir o  Jardim do Éden  enquanto estava guardado pelo  querubim 's.  É óbvio que aqui é provar mais uma vez que o banner da história esquecida esta cláusula estranho. A única pessoa que poderia entrar no jardim deve ter sido um  Deus  mesmo quem estava familiarizado com os Querubins de. Na verdade, ele foi e nós já conhecemos, Enki. O fato de que  Enki  forçado  Eve  a jurar que Adam também iria "comer" da planta é compreensível porque  Enki  tinha a abelha certeza de que ambos seriam "comer".
Conclusão até agora:  O  Deus Enki, um de a tríade de deuses, era o  Deus  que instruiu Eva 'comer' da planta, a árvore do bem e do mal, e não  o diabo.
A revolta de Satanás, e a Batalha no Céu
Em  O Livro da Caverna dos Tesouros  podemos ler: 
E quando o príncipe da ordem inferior de anjos viram a grande majestade tinha sido dado a Adão, ele estava com ciúmes dele a partir daquele dia, e ele não queria adorá-lo. E ele disse a seus anfitriões: 'Vocês não devem adorá-lo, e não haveis de louvai-o com os anjos. É conhecer que vos adora-me, porque eu sou fogo e espírito; e não que eu deveria adorar uma coisa de poeira, o que tem sido formado de poeira fina. '
E o Rebel meditar essas coisas não iria prestar obediência a  Deus, e de sua própria vontade, ele afirmou sua independência e se separado de Deus. Mas ele estava - varrido do céu e caiu, e a queda de si mesmo e de toda a sua companhia do céu teve lugar no 'Satana ", porque ele se virou de lado [do caminho certo], e' Shêdâ 'porque ele foi lançado para fora, e 'Daiwa' porque ele perdeu o fato de sua glória.
E eis que desde essa época até os dias de hoje, ele e todos os seus exércitos foram despojados de suas roupas, e eles vão nus e têm as caras horríveis. E quando  Satanas  foi expulso do céu,  Adão  foi levantado para que ele possa ascender ao Paraíso, em uma carruagem de fogo e os anjos se diante dele, cantando louvores, e a santidade atribuída Seraphim para ele, e atribuiu a bênção querubim; e em meio a gritos de alegria e elogia Adão entrou em Paraíso.
E assim que  Adão  entrou Paraíso ele foi ordenado que não "comer" de uma [certa] árvore; sua entrada no céu teve lugar na terceira hora da véspera do sábado (ou seja, na sexta-feira manhã).
Como podemos ler aqui  Satanás  era um príncipe e pertencia a "The Lower ordem dos Anjos" e era "fogo e espírito" Ele estava com ciúmes de Adão porque Adão era de 'Higher' ranking como Satanás e Satanás deve adorar Adão (uma coisa de poeira).
Por causa de que  Satanás  se tornou independente de  Deus  e se separou de  Deus. aparentemente ele tinha o poder de fazê-lo, mas  Deus  varreu ele e seus companheiros do céu, a Terra, como veremos mais tarde. E  Satanás  e seus companheiros foram despojados de suas roupas e glória, e estavam nus e tinham rostos horríveis depois que foram expulsos do céu, tudo isso vai soar familiar quando lemos o pecado, queda de Adão e Eva depois.
Qual é o significado de "E Adão foi levantado que ele poderia subido para o Paraíso em uma carruagem de fogo? ' Existe apenas uma possibilidade, Paraiso não estava na Terra, mas em algum lugar acima da Terra, talvez em outro planeta, ou fora do nosso Sistema Solar. Qual foi o 'Chariot of Fire', você pode imaginar-se, mas vou ajudá-lo, mesmo se você não fizer isso crença, era um  espaçonave antiga  e eu vou provar em capítulos posteriores.
A razão pela qual  Adão  foi levantado para 'Paraiso' só pode significar uma coisa que ele foi levantado temporáriamente até protegê-lo de Satanás  e para a batalha no Céu.  Satanás  estava realmente expulsos do céu e expulso para a Terra porque podemos ler mais tarde que ele apareceu a Adão e Eva em 'The Garden of Eden' após seu retorno na Terra e muitas mais vezes depois disso.
Você deveria ter tirado suas próprias conclusões já que existe de fato uma diferença entre 'HOMEM' (descendentes de 'O Deus da criação' e   Eva) e, por outro lado, a descendência de Adão e Eva, como veremos mais tarde chamado de ' FILHOS DE DEUS 'embora também pertencia à  homem e, finalmente, muitos séculos depois, logo após o Grande Dilúvio da criação chamada "homens"
Ao pensar sobre a história até agora nós podemos fazer a conclusão de que  Adão  era ele próprio um anjo, porque ele era mais alto na hierarquia, então  Satanás  e seus anfitriões, que no início pertenciam a 'Os Anjos Menores'.
Adão e Eva também pertencia aos anjos e como tal às gerações dos céus que mais tarde foram forçados a viver na Terra. Finalmente, podemos fazer a conclusão agora que o  bíblico termo "HOMEM" é utilizado para os  anjos  que foram "escolhidos" para viver na Terra permanentemente.
Devido à sua estadia permanente na Terra que se tornou imortal, embora eles viveram por um período de cerca de 1.000 anos.

Fonte: http://beforeitsnews.com/religion/2016/01/planet-x-is-the-beast-of-the-apocalypse-2501524.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser