Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Reconstruido o Spirit Radio de Nikola Tesla, que quando se liga é realmente Aterrador !

Quando você ouve falar sobre fantasmas, espíritos e outros fenômenos sobrenaturais é fácil levá-los como nada além de fantasias. Mas de vez em quando você é confrontado com evidências que fazem com que você questione tudo.

No início dos anos 1900 o pioneiro elétrico Nikola Tesla supostamente criou um "rádio de cristal" que poderia canalizar o reino dos espíritos. Enquanto muitas pessoas choravam e diziam que sua invenção era falsa, um homem recentemente recriou o mesmo dispositivo ... e os resultados foram absolutamente aterrorizantes.
Este homem decidiu construir o mesmo rádio espião assustador que foi originalmente construído pelo inventor e físico experimental Nikola Tesla.
Ele colocou isso da mesma forma que Tesla teria usando a maior parte dos planos e métodos originais que podia.
"Minhas primeiras observações me aterrorizaram positivamente", disse Tesla sobre o rádio em 1901, "como havia presentes neles algo misterioso, para não dizer sobrenatural e eu estava sozinho no meu laboratório à noite ... Os sons que eu estou ouvindo no início soa como vozes humanas conversando de um lado para o outro em um idioma que não consigo entender ".
Mas quando ele finalmente ligou, ele ouviu isso ...
Veja no Vídeo Abaixo e tire suas conclusões.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser