Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Nikola Tesla previu o que a comunicação extraterrestre faria à raça humana !

Nikola Tesla disse o que a comunicação extraterrestre faria à raça humana
Nikola Tesla foi uma das maiores mentes científicas que nosso mundo já conheceu. Embora misteriosamente ausente dos livros escolares, ele realizou muito em sua vida, descobrindo o rádio e o controle remoto – a espinha dorsal da tecnologia atual da NASA – tecnologia de drones, ondas cósmicas de rádio e muito mais.

Ele também foi um grande defensor da energia livre e ilimitada para todos.

Tesla demonstrou publicamente seu primeiro modelo de trabalho de um robô guiado por ondas de rádio, revelado a muitos espectadores atônitos na Exposição Elétrica realizada no Madison Square Garden, em maio de 1898. Esta foi a primeira página de notícias na América naquela época.
Foi a primeira vez que as ondas de rádio foram usadas para guiar o movimento de um robô – 11 anos antes de Marconi receber o Prêmio Nobel pela descoberta do rádio em 1909.

No mundo da ciência atual, poucos se lembram de que a maioria de nossos físicos e químicos pioneiros eram místicos. Certamente este é o caso de Tesla, cuja ideia de energia livre foi grandemente influenciada pela filosofia védica. É uma triste realidade que mesmo alguém tão brilhante como Tesla, se estivesse vivo e trabalhando hoje, seria difamado como sendo um pseudocientista pelos pesquisadores da corrente principal .

Tesla não era apenas um defensor da comunicação e energia sem fio. Ele também acreditava que não estamos sozinhos no universo – uma conclusão que se tornou flagrantemente óbvia, mesmo para muitos cientistas convencionais. De fato, uma recente audiência do Congresso nos Estados Unidos fez com que os principais astrônomos americanos dissessem ao Congresso que a vida extraterrestre certamente existe, sem dúvida.

E vários cientistas, militares e políticos nos disseram que não estamos sozinhos e que estamos sendo visitados há muito tempo por uma vida extraterrestre inteligente.

Tesla ofereceu estas observações em uma entrevista que ele deu à revista Time aos 75 anos de idade:

Eu acho que nada pode ser mais importante que a comunicação interplanetária. Certamente virá algum dia, e a certeza de que existem outros seres humanos no universo, trabalhando, sofrendo, lutando, como nós, produzirá um efeito mágico sobre a humanidade e formará a base de uma fraternidade universal que durará tanto quanto a própria humanidade.

Poucas pessoas sabem que em 1899, enquanto trabalhava em seu laboratório em Colorado Springs, ele anunciou que havia recebido sinais de rádio extraterrestres. A comunidade científica achava que ele era maluco e, na verdade, os sinais de rádio cósmicos não existiam na época. Uma pessoa imagina facilmente como Tesla deve ter se sentido sozinho e incompreendido.
O Satélite Cavaleiro Negro

É conhecido como o ‘Satélite Cavaleiro Negro‘ e, embora não tenha sido confirmado pelos cientistas até 1932, Tesla o descobriu em 1899, enquanto trabalhava em seu laboratório em Colorado Springs, ouvindo sons rítmicos estranhos em seu receptor de rádio. A confirmação, em 1932, deu origem ao campo da radioastronomia, que agora é usado para decodificar e detectar mensagens de estrelas distantes e de outras misteriosas fontes celestes.

Tesla escreveu:

Eu nunca posso esquecer as primeiras sensações que tive quando me dei conta de que eu havia observado algo possivelmente de consequências incalculáveis ​​para a humanidade. Senti-me como se estivesse presente no nascimento de um novo conhecimento ou na revelação de uma grande verdade. Mesmo agora, às vezes, lembro-me vividamente do incidente e vejo meu aparato como se estivesse realmente diante de mim. Minhas primeiras observações me aterrorizavam positivamente, pois havia nelas algo misterioso, para não dizer sobrenatural, e eu estava sozinha em meu laboratório à noite;
mas naquela época a ideia de que esses distúrbios eram sinais inteligentemente controlados ainda não se apresentavam para mim.

As mudanças que notei estavam ocorrendo periodicamente, e com uma sugestão tão clara de número e ordem que não eram rastreáveis ​​a nenhuma causa então conhecida por mim. Eu estava familiarizado, é claro, com tais perturbações elétricas produzidas pelo Sol, pela Aurora Boreal e pelas correntes de Terra, e eu estava tão certo quanto poderia estar de que essas variações não se deviam a nenhuma dessas causas. A natureza dos meus experimentos impediu a possibilidade das mudanças serem produzidas por distúrbios atmosféricos, como tem sido erroneamente afirmado por alguns. Foi algum tempo depois, quando o pensamento me veio à mente, que as perturbações que eu havia observado poderiam ser devidas a um controle inteligente. Embora não conseguisse decifrar seu significado, era impossível pensar nelas como tendo sido inteiramente acidental. O sentimento está crescendo constantemente em mim de que eu fui o primeiro a ouvir a saudação de um planeta a outro. . . . Eu não estava apenas tendo uma visão, mas havia visto uma grande e profunda verdade. (fonte) (fonte)

Tesla acreditava que os sinais que estava captando eram de Marte. Aqui está outra declaração que ele deu sobre o que encontrou:

Outros podem zombar desta sugestão… [de] comunicação [com] um de nossos vizinhos celestiais, como Marte… ou tratá-la como uma brincadeira, mas eu tenho estado em profunda sinceridade desde que fiz minhas primeiras observações em Colorado Springs … Na época, não havia nenhuma instalação sem fio além da minha que pudesse produzir um distúrbio perceptível em um raio de mais de algumas milhas. Além disso, as condições sob as quais eu operava eram ideais, e eu estava bem treinado para o trabalho. O caráter dos distúrbios registrados impediu a possibilidade de serem de origem terrestre, e eu também eliminei a influência do Sol, da Lua e de Vênus. Conforme eu anunciei então, os sinais consistiam em uma repetição regular de números, e o estudo subsequente me convenceu de que eles deviam ter emanado de Marte, o planeta tendo acabado de chegar perto da Terra. (fonte)

De acordo com a American Physics Society, Tesla concluiu que estes sinais, ou este estranho objeto não natural de onde os sinais provêm, eram de fato extraterrestres, ou um esforço para “comunicar com a Terra por seres alienígenas”.

Este foi um dos múltiplos incidentes em que Telsa interceptou o que ele pensava serem sinais inteligentes do espaço. Ele afirma que mesmo a forma mais simples de comunicação (como o intercâmbio de números) poderia representar uma forma de transmissão inteligível de extraterrestres.

Hoje, sabemos com certeza que esses sinais são de origem extraterrestre, mas presume-se que sejam ondas de rádio de planetas, cometas, estrelas ou galáxias – não de ‘ETs’.

Mais de 30 anos após a confirmação de 1932, uma estudante de pós-graduação com o nome de Jocelyn Bell notou alguns dados estranhos vindos de seu telescópio no Mullard Radio Astronomy Observatory (MRAO). Depois de algumas semanas, ela notou que o sinal produzido não poderia ter origem em nenhuma fonte natural conhecida, e ela (e sua equipe) descartaram todas as explicações imagináveis, como múltiplas fontes de interferência humana, outros radioastrônomos, radar refletido a Lua, satélites em órbita, sinais de televisão e muito mais. Nada poderia explicar esses sinais estranhos.

Ela finalmente publicou um artigo na revista científica Nature, apesar do fato de que a fonte do som, embora soubessem que era artificial, não havia sido determinada.

Esses anúncios causaram uma grande comoção na época, e hoje é comum que sinais estranhos, determinados a virem de fontes ‘não-naturais’, sejam detectados. Mas quem sabe o que eles são?

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/05/13/nikola-tesla-previeu-o-que-a-comunicacao-extraterrestre-faria-a-raca-humana/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser