Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2019

Rússia - Enorme Meteoro explode nos céus de Krasnoyarsk, gerando Pânico na população !


Como relatado por tabloides internacionais, uma enorme bola de fogo explodiu no céu de Krasnoyarsk, aumentando os temores de que o país estivesse sob ataque ou até mesmo um OVNI que caiu.

A bola de fogo explodiu sobre Krasnoyarsk, na Sibéria, em plena luz do dia, fazendo com que os carros parassem na estrada e os pedestres corressem para o abrigo. Algumas testemunhas trocaram o espetacular meteoro por um míssil, enquanto outros acreditavam que um avião explodiu no ar.
O objeto foi descrito como "brilhante e barulhento, com uma longa cauda amarela verde e brilhante". Foi o terceiro evento de meteorito registrado em toda a Sibéria em quatro meses. Uma mulher local assustada disse: "Eu entrei em pânico enquanto fazia um barulho alto e parecia um avião em chamas. "Eu estava realmente assustada com o barulho e o brilho que ele criou."
Outra mulher chamada Svetlana duvidou que fosse um meteoro, mas afirmou que era um OVNI que voava "paralelo ao chão" e "desvanecia" no ar em vez de cair. Outra testemunha acrescentou: "Foi aterrorizante. Eu nunca tinha visto nada parecido - eu sinceramente pensei que um míssil tivesse saído do rumo ou algo assim e nós estivéssemos sob ataque ".
Um homem disse: "Foi incrivelmente bonito, muito bonito. "Eu acho que nunca vi nada tão bonito como este. "Depois que desapareceu, ouvimos um barulho - boom, boom! - Como se algo estivesse explodindo no céu."

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser