Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Rabino afirma que profecia bíblica diz que o coronavírus será o maior desastre em séculos !

Rabino afirma que profecia bíblica diz que o coronavírus será o maior desastre em séculos
O coronavírus matou quase 2.000 pessoas em todo o mundo (Imagem: REUTERS)
Uma profecia bíblica mostra que o surto de coronavírus mergulhará o mundo em seus períodos mais difíceis por centenas de anos, afirmou um rabino.
Ele anunciou inicialmente ao mundo que teve uma visão de uma catástrofe global que viria em janeiro. Poucos dias depois, o coronavírus começou a se estabelecer na China antes de se espalhar pelo mundo – infectando quase 72.000 e matando mais de 1.700.
Agora, ele disse que a profecia foi de fato o surto do coronavírus e que tal praga de proporção bíblica foi predita no livro sagrado.
O estudioso, que agora vive no Marrocos, alertou que a catástrofe poderia ser ainda maior que o Holocausto e instou as pessoas a “orar e se arrepender”.
E em um prenúncio bíblico adicional, enquanto a China luta contra o coronavírus – ela agora foi atingido por uma praga de gafanhotos que se espalhou da África.
Rabino afirma que profecia bíblica diz que o coronavírus será o maior desastre em séculos
Rabino Pinto disse que o coronavírus é previsto na Bíblia Hebraica (Imagem: Wikipedia)
Confirmando sua visão, o rabino Pinto disse:
Precisamos estar preparados. O que está acontecendo na China está se transformando em uma catástrofe global e as consequências chegarão a quase todos os cantos do mundo.
Isso logo ficará claro para todos. Não estou tentando assustar ninguém. Eu só estou vindo para dizer a verdade.
Desde o surto, dezenas de milhares morreram na China, milhões estão em quarentena por várias semanas.
Aqueles que não morrem da doença estão morrendo de fome.
Em breve, o suprimento de comida acabará e as forças de segurança perceberão que também estão em quarentena e tentarão se salvar.
O rabino apontou para uma passagem no livro de Ezequiel, na qual Deus prometeu “derramar sua ira sobre Sin“.
No hebraico moderno, Sin é o nome da China, relata o Breaking Israel News.
O texto diz:
Derramarei minha ira sobre Sin, a fortaleza do Egito, e destruirei a riqueza de No. Atearei fogo no Egito; Sin se contorcerá em angústia e No será despedaçado; e No [enfrentará] adversários em plena luz do dia.
O rabino Pinto exortou todos a”‘orar pelo mundo inteiro, acender velas e buscar o perdão de Deus”.
Ele acrescentou: “Precisamos orar pela redenção como nunca antes”.
E, em sua visão inicial, o rabino deu um aviso sombrio do que estaria por vir – dizendo que a crise que se aproximava entraria na história como “uma das piores”.
Em uma mensagem gravada aos seus seguidores, o rabino Pinto disse:
Todo mundo sabe que sou muito cuidadoso com o que digo.
No Shabat, tive uma visão que não era nada simples. Está prestes a haver um enorme choque no mundo na escala do assassinato de um líder mundial ou dos ataques terroristas de 11 de setembro.
Será uma escala muito difícil e ocorrerá de maneiras muito difíceis. Todos os judeus devem se reunir e fortalecer-se para orar e se arrepender.
 O mundo vai sofrer um choque que entrará na história como um dos piores.
O rabino Pinto também previu que o mundo poderia sofrer um colapso econômico devido à sua dependência da China abalada por coronavírus.
Ele também aludiu a teorias de que a China não está dizendo toda a verdade sobre o número de pessoas infectadas – em meio a relatos de centenas de corpos por dia sendo queimados em Wuhan.
O rabino disse:
Estamos falando de uma catástrofe no mesmo nível do Holocausto.
Fonte: https://www.ovnihoje.com/2020/02/19/rabino-afirma-que-profecia-biblica-diz-que-o-coronavirus-sera-o-maior-desastre-em-seculos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser