Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Seria o Bigfoot uma criatura telepática ?

Em um artigo intitulado “Has Bigfoot Ever Spoken To You Telepathically” (O Bigfoot já falou com você telepaticamente?) aprendemos o seguinte:

Seria o Bigfoot uma criatura telepática?
Houve muitas histórias de habilidades telepáticas entre pessoas que tiveram uma experiência com um Bigfoot e até mesmo entre os pesquisadores que talvez não tiveram essa experiência. Existem muitos pesquisadores e caçadores do Bigfoot que acreditam ter se comunicado com esse ser, no que chamam de ‘fala mental’. Isso pode ser considerado uma forma de telepatia, envolvendo comunicação não verbal por meio de pensamentos, emoções, impressões e até imagens. Muitas dessas pessoas que experimentaram esse fenômeno acreditam que se tornaram mais hábeis em receber e interpretar sua comunicação à medida que a criatura se tornava mais sintonizada com elas.
Realmente não é uma ideia tão louca. Muitos físicos provaram que os animais se comunicam através da percepção extra-sensorial e, além disso, grande parte da comunidade científica também acredita que os humanos também podem.
Não há dúvida de que uma das reivindicações mais controversas no campo do estudo Bigfoot é a que sugere que as criaturas podem conversar conosco via telepatia: comunicação mente a mente. Ninguém ficará surpreso ao saber que muitos dos investigadores do Bigfoot que se apegam à ideia de que o Bigfoot é simplesmente um macaco não identificado zombam de tais teorias ou possibilidades. Existe, no entanto, um corpo de investigadores que não têm tanta certeza de que o assunto possa ser relegado ao mundo da fantasia e da farsa, e nada mais.
O site Real Psychic Power observa:
Connie Willis, escrevendo para Huffpost, fala de seu encontro psíquico com o Bigfoot, no que eu acredito que foi uma expedição nas profundezas da floresta para tentar encontrar o Bigfoot. Ela observa que, depois de adormecer na barraca em que estava dormindo, foi acordada quando começou a balançar. A outra pessoa na barraca estava dormindo profundamente e Willis então relatou seu encontro psíquico com o Bigfoot.
E foi um encontro e tanto, como a própria Willis, admitiu:
Meu corpo estava congelado, e então percebi que havia algo no final de onde meus pés estavam do outro lado dessa barraca com lona que te protege da chuva, mas que não te protege de criaturas grandes e peludas. Eu senti o que acredito serem dois grandes seres do lado de fora de onde eu estava. Ouvi então que o que aprendi mais tarde se chamava Mindspeak (fala da mente): “Bem, aqui está. Foi isso que você veio ver”.
Sim, eu ouvi isso. Agora eu sabia o que estava a centímetros de mim, minha chance de ver o lendário Bigfoot, e não apenas um, mas dois. Tudo que eu precisava fazer era abrir a janela e eu os veria. Eu podia senti-los realmente esperando por mim para tomar minha decisão. Então eu fiz, tomei minha decisão. Eu não quis vê-los.
Linda Jo Martin, pesquisadora de Bigfoot, oferece o seguinte:
Meu objetivo como pesquisadora de Bigfoot sempre foi aprender a se comunicar com eles. Quero criar amizades com essas pessoas da floresta, aprender como elas pensam e o que pensam. Para mim, a habilidade psíquica, PES, é uma ferramenta valiosa para a pesquisa do Bigfoot. Mesmo que as pessoas da floresta tenham um idioma diferente, eu posso entendê-las claramente através da PES.
Para aqueles que riem da ideia de que os animais (e, neste caso, animais desconhecidos) possam ter habilidades psíquicas, existe o seguinte: em 1952, o Exército dos EUA examinou secretamente a questão de ensinar cães a procurar minas terrestres mortais nos campos de batalha. O aspecto mais estranho do programa era que ele exploraria a viabilidade dos cães usando a percepção extra-sensorial (PES) para encontrar as minas terrestres! O Exército contratou o Dr. Joseph Banks Rhine, PhD, para o estudo. A operação progrediu rapidamente. De acordo com a documentação – divulgada sob os termos da Lei da Liberdade de Informação – dois cães em particular, chamados Tessie e Binnie, tiveram uma pontuação muito boa.

https://www.ovnihoje.com/2020/04/10/seria-o-bigfoot-uma-criatura-telepatica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser