Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

domingo, 28 de março de 2021

Estrada do Diabo - Os Fantasmas e as Lendas da Estrada 666 !

Existem muitos locais em todo o mundo que são considerados um dos lugares mais assustadores da Terra. No entanto, há uma estrada que tem aproximadamente 200 milhas de comprimento e muitas pessoas têm medo de viajar. Esta é a estrada 666.

Enquanto os EUA renomearam oficialmente essa rodovia assombrada "US Route 491" em 2003, aqueles que a percorreram, moram perto dela e ouviram ou experimentaram diretamente seus horrores, continuam a se referir a ela como o sinistro 666.

Existem muitos tipos diferentes de fenômenos inexplicáveis ​​que ocorreram e continuam ocorrendo nessa estrada desolada. Ao longo deste guia, nos lugares mais assustadores dos EUA, você aprenderá por que ele causa medo em tantas pessoas.

Em toda a nação dos Estados Unidos, a Highway 666 é considerada uma das principais rodovias assombradas. Esta estrada em particular é tão grande que pode ser encontrada em quatro estados: Arizona, Colorado, Novo México e Utah.

Aqueles que conhecem os terrores deste lugar assombrado também o identificam apropriadamente como a única “estrada do diabo”. Embora seja verdade que existem muitas lendas urbanas, rumores e contos altos associados a esse trecho específico da estrada, também existem muitos fatos relacionados a essa estrada - como estatísticas sobre acidentes e até mortes.

Aqueles que experimentaram complicações enquanto viajavam nesta estrada afirmam que os espíritos que a espreitam ao longo dela são diretamente responsáveis ​​pelos problemas.

Embora existam muitas histórias de fantasmas, assombrações e espíritos em geral associados a essa estrada assombrada, o trecho da estrada é mais conhecido pelos espíritos malignos que costumam espreitar nela.

O primeiro dos espíritos malignos que se diz estar presente no caminho do mal é o que muitos chamam de "Cães do Inferno". São criaturas semelhantes a cães que têm uma base sobrenatural. Muitos afirmam que são capazes de correr o mais rápido que os veículos podem dirigir; propositadamente, causam acidentes de trânsito e atacam pessoas que viajam pela estrada.

Além disso, há uma história que costuma ser chamada de "Sedan de Satanás". Acredita-se que uma entidade maligna , de natureza espiritual, dirige um sedan escuro e ameaçador que, na verdade, cobra veículos e indivíduos que viajam por essa estrada assombrada.

Aqui está o que uma testemunha ocular escreve:
 
“Eu não tinha certeza de onde compartilhar essa experiência; foi realmente uma experiência estranha, mas nada sobre o qual eu quero tentar escrever um livro.No dia 20 de abril deste ano eu dirigi de Albuquerque, NM para a área de Seattle, WA. Eu dirigi no que acho que é pelo menos em parte conhecido como Highway 666 ou a estrada do diabo.

“Não o estudei detalhadamente, então não tenho certeza de qual é a rota exata. Eu dirigi através do Colorado, Utah, Idaho, Oregon e em Washington. A viagem foi boa até eu chegar a Cortez, Colorado. De lá até a estrada 191 / estrada 6, em Utah, até Provo, Utah, senti uma horrível sensação de proibição e uma sensação muito pesada em cima e em cima de mim e do meu carro.

“Nunca vi nada de estranho mas fiquei horrorizado durante todo esse tempo. Eu estava tendo ataques de pânico muitas vezes ao longo daquela estrada. Eu estava constantemente com medo de que alguém quisesse me matar. Então para piorar as coisas comecei a pensar que estava ficando louco porque estava com tanto medo.


“Eu continuava tendo visões de pessoas me levando da estrada para os desfiladeiros. Passei uma noite em um motel em Green River, Utah e também não me senti bem. Todo esse sentimento assustador não desapareceu até eu chegar a Provo Utah, depois desapareceu gradualmente e quando cheguei a Idaho, ele se foi.

Como mencionei nunca vi nada de estranho ou "sobrenatural" mas já dirigi muito em minha vida e nunca tive nada disso antes. Foi uma ocorrência sobrenatural? Eu não sei e não estou fazendo nenhuma reivindicação de qualquer maneira. Mas sei que NÃO quero mais dirigir em Utah. Nunca."

Existem muitas histórias diferentes associadas à estrada 666. A maioria das pessoas associa os espíritos malignos a essa estrada mas há outras histórias em torno dessa estrada espetacular e vasta assombrada. Muitos afirmam que o espírito de uma garota vagueia pela estrada, enquanto outros afirmam que existe um semi-caminhão fantasma que ataca os viajantes agressivamente.

http://ufosonline.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser