Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Séria deformação na ilha La Palma – Poderá explodir e causar o Temido Tsunami Apocaliptico que atingirá o continente americano !

Uma seção muito grande da ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias, Oceano Atlântico, na costa noroeste da África, está apresentando um inchaço muito significativo: 20 cm apenas em um dia, dando origem à crença de um geólogo de que esse enorme magma está se movendo para cima, toda a ilha poderá explodir.

Séria deformação na ilha La Palma - Poderia ela explodir?
Moradores de La Palma observam erupção do vulcão Cumbre Vieja. Crédito: Borja Suarez – 29.out.2021/Reuters

No último fim de semana, a ilha de LaPalms experimentou seu primeiro terremoto Magnitude 5.0 em cinquenta anos. O maior terremoto em 50 anos! Então, no domingo. . . apenas 24 horas depois, a ilha sofreu OUTRO terremoto de magnitude 5.0.

Um geólogo, que trabalha para um governo (não direi para qual governo), disse-me na tarde de domingo:

“Demorou 6 semanas de erupção até a ilha ter o terremoto de 5.0. Então, depois disso, demorou apenas 24 HORAS para construir pressão subterrânea suficiente, para dar à ilha outro terremoto de 5.0.”

Perguntei ao geólogo porque ele achava isso importante e ele respondeu:

“Acho que o magma está se movendo do manto terrestre, em quantidades tão enormes, que a ilha de LaPalma poderia realmente explodir a partir dele.”

Fiquei chocado com essa possibilidade e perguntei a ele quando?

Ele respondeu:

“É apenas uma possibilidade remota e é altamente IMPROVÁVEL, mas acho que pode acontecer nas próximas 48 horas.”

Ele continuou, dizendo:

“O que você precisa observar é a deformação generalizada do solo. Este será o sinal de que tanto magma está subindo tão rápido que a ilha (e o vulcão em erupção) não aguentará tudo. Se você ver deformação generalizada do solo, acho que será o sinal de que a ilha está perdida.”

Agora, é importante para mim apontar aos leitores que esta é a visão de um homem. E ele fez um grande esforço para me dizer que é “IMPROVÁVEL” e ‘uma possibilidade muito “REMOTA”. No entanto, o que me impressionou foi o fato de ele ter me contado tudo.

Os cientistas não são dados a afirmações extremas e infundadas. Fazer tais afirmações destruiria suas carreiras e reputações profissionais; eles estariam arruinados. No entanto, este geólogo me disse essas coisas…

Abaixo está o relatório oficial de deformação do solo para LaPalma de, 2 de novembro. Ele mostra que todo o quadrante norte da ilha está agora apresentando ampla deformação do solo. . . elevação. . . o vermelho tem 20 cm, o amarelo tem 10-15 cm. Este me parece ser o tipo exato de mudanças generalizadas de terra que o geólogo me disse para observar. Aqui está o mapa do relatório oficial do governo:

Nesse ínterim, os terremotos na ilha continuam a se tornar mais RASOS. . . mais perto da superfície…

https://www.ovnihoje.com/2021/11/04/seria-deformacao-na-ilha-la-palma-poderia-ela-explodir/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser