Informação

Para entrar no xat principal clique no seu nick e escolha um nome... obrigado pela sua visita...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que significa o número 1046 nas chamadas de “Malhação”? Alguma ligação illuminati?


O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano e dos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país? Brasil!

1+0+4+6=11 (número illuminati)

10s 46w: a posição do Brasil no mundo (coordenadas geográficas)

2012-666=1346 : 13 azar, 46 (significado abaixo)

ROCKET 46: O símbolo do avanço humano e dos seus limites

O remédio que salva: pirazinamida 1046

O ano 1046:

Em 1046, os bizantinos tiveram um primeiro contato com os turcos seljúcidas. Lutaram numa batalha na Armênia em 1048

O alemão Suidger de Saxe sobe ao trono papal com o nome de Clemente II no dia 24 de dezembro

Falecem Gregório VI (Giovanni Graziano) e São Geraldo Sagredo em 24 de setembro

Nascem condessa Matilde, filha do duque de Toscana, Bonifácio II, descendente de uma antiga família alemã.

No computador:

Erro número1046 "nenhum banco de dados foi selecionado"...



Você decide...

81 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao entendi até agora o que o numero 1046 significa fiquei curiosa mas nem na internet achei resposta, gostaria de intender para poder falar mais nesse assunto, nesse numero.....

    ResponderExcluir
  3. 1+0+4+6=11 :)
    10s
    46w POSIÇÃO DO BRASIL NO MAPA

    ResponderExcluir
  4. na novela morde assopra horário das 7 horas,atriz flávia alessandra interpreta uma robô em luta com dinossauro na vinheta de abertura,logo no inicio da vinheta é focado um olho do desenho da mulher-robô.Numa revista adulta para homens a uns dois anos atrás,na capa a atriz flávia alessandra,aparece na foto da capa com o cabelo tapando um olho e deixando o outro olho somente a mostra.

    ResponderExcluir
  5. a sigla do Banco do Brasil,entrelaçadas formam o número seis duas vezes entrelaçados e na formação do 'B' do banco bradesco tem dois pauzinhos que é contornado pela letra B,os dois pauzinhos lembra o numero 11.são muitas coincidências,ms quem sabe afinal a verdade?

    ResponderExcluir
  6. seus lunaticos,vocês para enganar está meio dificil,pois está escrito biblia que viriam fasos profetas que enganariam até os escolidos,mais vocês nem pra falsos profetas prestão,só um bobo pra cair nesta babozera que vai acabar em 2012.(ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA): "que nem o filho do homem que é o unico Santo sabe o dia e a hora" ,quanto mais vocês reles mortais !!!

    ResponderExcluir
  7. só vocês não notam..esse numero 1046> 1+0+4+6 forma o numero 11..numero ao qual,os illuminatis..adoram e fazem rituais satânicos..
    a todo os instantes eles dão sinais de sua existencia..em filmes infantis..jogos..entre outras coisas.
    se é mesmo o final do mundo em 2012,eu não posso afirma nada.+ se pegamos a data q dizem 21/12/2012..vamos ter + uma vez o numero 11.vejamos:
    2+1+1+2+2+0+1+2= 11

    ResponderExcluir
  8. e ñ é 20/12/2012 e sim...21/12/2012

    ResponderExcluir
  9. 0 número 23 sempre teve uma fortíssima carga simbólica: os Maias acreditavam que o mundo acabaria a 23 de Dezembro de 2012, a Ordem dos Templários tinha 23 grão—mestres na Idade Média, a geometria de Euclides assenta sobre 23 axiomas, O imperador Julio César foi esfaqueado 23 vezes quando assassinado...

    ResponderExcluir
  10. Verdades sobre o W
    W é a 23ª letra do alfabeto
    W fica abaixo do 2 e do 3 no teclado
    Você está conferindo o item acima no seu teclado existem duas fileiras de teclas acima do W e três abaixo
    Você está conferindo o item acima de novo
    W tem 2 pontas para baixo e 3 pontas para cima Bush é conhecido como George W. Bush
    W.W.W é conhecido como o número da besta:cortando o 3º "palitinho" forma VI :em números romanos o que da 6: W.W.W=666

    ResponderExcluir
  11. vc vai dar é cu também com essa coisa de ilaminat,seu maluco idiota

    ResponderExcluir
  12. Ridiculo...para quem conhece a verdade que é a bíblia,sabe que o dia nen a hora ninguém sabe. Nen mesmo o filho do homen, que é JESUS.

    ResponderExcluir
  13. gente é muito ilário a imaginação humana,bem que o fim está próximo isso é bem verdade,porém o mundonão vai explodir nem acabar,pq se notarem de fato o que a nossa querida biblia diz verá que haverá NOVOS CÉUS E NOVAS TERRAS,se forem mais afundos,obteram muito mais respostas a respeito do fim,mas ao invés de tnata expeculação,todos não façam algo diferentes,ajudar os mas necessitados,uma religião...algo que te fato mude suas vidas...isso pra mim é pura pobreza de espirito e muito tempo sem fazer nada,leiam a biblia e não deixe que essas coisas entrem em suas mentes e nem em seus corações..

    ResponderExcluir
  14. nunca sabemos o dia nem a hora.pq quem criou o mundo foi deus nao o humano então quem sabe do que vai acontece e DEUS nao as pessoas que vivi na terra...

    ResponderExcluir
  15. sinceremente muito estranho ..
    mas uma coisa é certa a palavra de Deus nunca falha , os sabios seguiram por ela ...
    eu acredito na biblia ...
    Deus é Deus ...

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkqta besteiraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. vcs são um bando de idiotas q acreditam em tudo blablablabla

    ResponderExcluir
  18. hahhahaahhhaa,aaah ninguem pode falar nada,porqe o único qe sabe das coisa é DEUUUUS.HÁ

    ResponderExcluir
  19. muita conhecidencia pois o satanás nós pertuba mesmo ai só crer em Deus que ele sabe o que faz!!

    ResponderExcluir
  20. Também concordo com você que fez esse comentário.Pois não é por nada não,mais essas pessoas se acham inteligentes de mais para dizer que o mundo irá se acabar em 2012.Porque uma coisa eu digo,que voces prestem bastante atenção na palavra que o nosso Senhor e Salvador disse que "O Filho do homem não sabe nem a hora e nem o dia que vem.E disse mais que"quando Ele vier todos nós iremos ve-lo.Essas palavras não são minhas e nem dessa pessoa que fez esse comentário,mais sim do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.Passem a ler a palavra de Deus e voces verão que não estamos mentindo.Apenas pregando a palavra de Deus.Atenção:Leiam para entender e não só por ler.

    ResponderExcluir
  21. ninguen sabe quado sera o fim do mundo mas isto naum importa mas sim o agora sabse la o q ira acontecer no futurokkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. É MUITA ESPECULAÇÃO EM TORNO DE UM ASSUNTO ;
    BASTA UM NÚMERO , UM FENÔMENO NATURAL , E LÁ VEM OS INCREDULOS FAZEREM PÂNICO NA CABEÇA DAS PESSOAS .
    GENTE !!! VÃO PESQUISAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS QUE SÓ LÁ ENCONTRARÃO A VERDADE E INFORMAÇÕES QUE FAÇAM SENTIDO
    DEUS É O ÚNICO SER QUE SABE DE TODAS AS COISA , E INCLUSIVE SEM TER DE PROVAR , ELE JÁ PROVOU BASTA OBSERVAR TODAS AS PROFECIAS QUE JÁ FORAM CUMPRIDAS E VEEM SENDO CUMPRIDAS ...CONFIEM APENAS NO NOSSO CRIADOR :
    JEOVÁ..........

    ResponderExcluir
  23. E SEM FALAR QUE É SÓ PRA VENDER NOTICIAS , RSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  24. MAIS UM POUCO EO MEU TESTICULO VAI PARA O ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  25. aff´s ainda infelizmente depois de entrar em tantos sites continuo a não saber nada de 1046! são várias teorias,opniôes,expreções, modos de tentar explicar mais o jeito é esperar algum santo dizer ou a malhação terminar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é demais msmo olha asoma daqueles quatro numeros dão 11, que é tido como numero , sei la ,do mal talvez , mas fala-se muito disso , quem pode negar ,misterios e suas possibilidades!

      Excluir
  26. kkkkkkkkkkkk entrei em muitos sites e também não entendo muito. mas pelo pouco que eu sei é algo bem importante, adoro esse blog. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. o fim do mundo pode mesmo está proxima! mais so quem sabe que século,que década,que ano, que mês, que semana, que dia, que hora, que minuto, que segundo,que milésimo de segunda irá ser é DEUS!
    bobões!

    ResponderExcluir
  28. Os sinais da vinda do filho do HOMEM (Jesus Cristo) estão se concretizando a cada momento. E em algum instante na linha do tempo, os fieis servos e escolhidos de Deus, serão transformados, renovados e arrebatados da Terra e daqui desaparecerão. Você que esta lendo este comentário pode concordar comigo, ou, pensar que sou inteiramente louco. Mas um dia, pessoas que você conhecia e achava que fossem tolas o bastante para adorar a um Deus que as privava do mundo (em geral, pessoas evangélicas), vão desaparecer, o mundo vai se tornar um caos, satanás vira ao mundo em forma humana, o dominara por completo e se auto denominara deus, então ordenara a toda criatura que se curve perante ele e o adore. Mas os que não adorarem a satã, não aceitarem a marca da besta e não negarem a Jesus nem na hora da morte, serão salvos pela misericórdia da segunda salvação que Cristo dará. Amém.

    ResponderExcluir
  29. Quanta especulaçao hein gente,pelamordedeus,primeiro disseram q o mundo ia acabar em 21 de dezembro de 2012(nessa data eu acredito q vai acabar)depois falaram q ia acabar em 21 de maio de 2011,bom,hj ja e dia 19/09/2011,francamente vcs tem q ler mais a biblia,ou vcs vao acreditar em um numero q apareceu na malhaçao?decidem se vao confiar em Deus ou em uma novela.

    ResponderExcluir
  30. QUANTO CONFIAR EM dEUS É óBVIO QUE CONFIAREMOS NELE! MAIS SE Ñ ABEM DE NADA Ñ CRITIQUEM O MELHOR A FAZER É GUARDAR SUA OPNIÃO PARA SÍ... AGORA ENQUANTO AO NÚMERO1046 ACREDITO TER RELAÇÃO SIM COM SATANÁS POIS EU ASSISTI OS ILLUMINATI E Ñ ADIANTA DIZER QUE É APENAS UM VIDEOZINHO BOB PQ O QUE É FALADO É PROVADO !
    ENTÃO VC'S QUE GOSTAM DE JULGAR OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: N JULGUE PARA QUE NAO SEJAS JULGADO!

    ResponderExcluir
  31. eu nao sei o que é 1046 mais é terrorizante

    ResponderExcluir
  32. o povo naum sabe o que inverta e fik postand merda na internet, tudo isso é bobagem e porcaria, rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  33. mas gnt, hj eu tava mto estressado, mas vc's me fizeram rir tanto que até passou o stress
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Puta da onde vc inventou a conta 2012 - 666??? Primeiro o numero é 1046, segundo estamos ainda em 2011 apesar dessa cisma com o ano 2012!!!! Navegou geral!!! Alias o simbolo do avanço humano da qual a propaganda da malhação se refere possivelmente é a nave que pousou na lua A Apollo 11 ( 1+0+4+6= 11)!!! Falo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. vcs sao um bando de idiotas que acreditam em tudo que dizem por ai,chega um porra de um matematico faz uns calculos diabolicos e lanca na midia e depois diz que vai acontecer uma catastrofe do caralho,que porra nenhuma,num fode maluco.

    ResponderExcluir
  36. e falta do que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. almeida prado 46 é remedio pra CAGA

    ResponderExcluir
  38. Eu n sou ngm para julgar ngm como ngm deve julgar a mim ,mas a unica coisa q eu sei é que passei anos dentro de uma igreja hj estou desviada ..queria voltar mas não sei como ,mas alem disso conheço a palavra e sei q Deus esta acima de tudo e de todos o q tiver q acontece acontecerá pois é a vontade de Deus eu so espero q ele tenha compaixão de todos .. e ngm deve acrediatar em tudo q lê .. Deus é unico e salvador ele ama todos da mesma forma e Ele so espara q todos creem nele ..seus sinais estão aparecendo e do lado de Deus é bem melhor do q viver num mundo cheio de odiio e revoltas q Deus possa quardar todos e tenha misericordia de todos nos afinal para Deus tudo é possivel .. não posso afirmar nada a unica coisa q faloe que seja a vontade de Deus !

    ResponderExcluir
  39. eu acho euma mentira isso do juizo final

    ResponderExcluir
  40. sera ki vai a kontecer isso msmu cm tdo humanidade...............e ne ninguem mas pra gente saber e so isperar o final de 2012......e seja o ke deus quizer...

    ResponderExcluir
  41. essas pssoas faz uma peskisa ai dscobri uma koisa.....aiii tenta descobrir o ke vai akontece cm nosko em 2012 ai eles fika tentando kolokar medo na gente dizendo ke no final de 2012 a gente vai morrer....esses povo naum sabe o ke eles tam falando eles fikam brinkando cm koisa seria...........kuidado qm brinka cm fogo akaba se qeimando....

    ResponderExcluir
  42. oi meu nome é phamella e n acredito q o mundo ira acabar so quem sabe é Deus.

    ResponderExcluir
  43. Eu nao entendir nada o que significa o numero 1046

    ResponderExcluir
  44. Affh gente o mundo não era pra acaba em 2000 ja escutei isso antes o mundo não acaboo agora vcs falarem q vai acaba em 2012 quem são vocs pra Sabe se vai ou não acaba ..? ah e claro não entendi nad sobre o numero 1046 q ele tem a ve com essas bobagens q voocs estão faland ?! So Deus sabe qd vai acaba o mundo ..fato #

    ResponderExcluir
  45. eu acho q o numero 1046 é o numero da MORTEEEEEEEEEEEEE ai q meda

    ResponderExcluir
  46. Numero 1046 é o indereço de um lugar q esta enterrado o douglas,a alexia sabe onde é, o gabriel sonho com esse lugar é um cemiterio de frente a praia...ou uma casa .

    ResponderExcluir
  47. Aff vooçs só falam merda sabia ?
    Se vooçs querem um estudo da biblia me adc no msn : mileninha_beatriz@hotmail.com
    Ninguem saberá o dia em que o Senhor virá, ele pode vir como um ladrão numa noite, sem que ninguem veja seus idiotas :@
    Aff ve se morre

    ResponderExcluir
  48. qUI ILUMINATES O QUE ! ISSO E UM BANDO DE ENCAPETADO ENVIADO DO DEMONIO ! VCS TEIM E QUE CRER EM DEUS QUI ELE VAI SALVAR TODOS VCS ! AGORA FICA AI PERDENDO O TEMPO DE VCS LENDO ESSAS IDIOTICES E BESTEIRAS QUI VCS VAO E DIRETO PRO INFERNO E NO DEMONIO VCS ACREDITAM :s A PARA NER GENTE !
    DO MSM JEITO QUI DEUS EXISTE O DEMONIO TBM EXISTE E TUDO QUI ELE QUER E QUI VCS PERCAM O SEU TEMPO E ACREDITEM NELE E ELE ACABARA COM A VIDA DE VCS ! SE NAO FOI DEUS QUEIM FEZ A TERRA QUEIM FOI ENTAO ? O BIG BANG ? A E COMO O BIG BANG FEZ O HOMEM :s ORO POR VCS E PESSO QUE DEUS PERDOE O QUE VCS ESTAO FAZENDO :d qUI DEUS ABENÇOE TODOS VCS :d:d

    ResponderExcluir
  49. Os iluminatins são pessoas usadas por satanas para acabar com o mundo!! em tods os videos que são postados ai são diabolicos !! Cuidado com oq vcs falam !! Os iluminatns não são brincadeira não!! Não conheço muitt bem eles mas sei oq eles são!!
    Nova ordem mundial!! eles querem tomar o mundoo!
    Pensssem Bem!!

    ResponderExcluir
  50. As pessoas que dizem não acreditar no fim dos tempos é porque tem medo da verdade.
    Alías, por falar em verdade, é verdade que só Deus
    saberá o momento do fim, porém, cristo mandou que ficássemos atentos, pois quando o mundo estivesse vivendo as incertezas, calamidades e destruição, era porque o fim estaria próximo.
    Quanto ao número 11, é um número atribuído a Satanás. Para os incrédulos, deixo o seguinte questionamento: se esse número não tem significado, porque se criam tantas coisas com essa semelhança? Exemplo: ás ex-torres gêmeas, o congresso em Brasília, aeronaves, bancos, datas etc.
    Há! Se não acreditam ainda, porque o Bradesco já instalou a máquina para ler o chip que será implantado na mão direita?

    ResponderExcluir
  51. eu acho isso uma grande besteira pensem bem se nem JESUS sabe quando nos vamos ser arrebatados ainda mais esses cientistas ateus!

    ResponderExcluir
  52. PRIMEIRO, quero dizer pra minha amiga ANY, que volte logo a casa do Senhor enqto se pode achar. Ainda que seu olhos estejam abertos e seu coração bate corre atraz da misericórdia de Deus. Pois ele é unico.Onipotente, Onisciente e Onipresente. E o filho pródigo é quem ele mais ama. E Deus não ACUSA ninguém! Quem acusa é o diabo.Se saiu da casa de DEUS prq não foi iluminda, aqueles que são iluminados não se desviam do caminho de DEUS. E corra logo pois haverá grandes acontecimento sim. Muitos terremotos, mtos sangue derramado e muito choro. a biblia diz 24 são mateus que o sol e lua vão escurecer. E muitos desmaiarão de temor do terrível dia. tudo indica que será nessa tempestade solar.

    ResponderExcluir
  53. VOltadndo ao comentários acima. GENTE VCS TEM QUE LER A BIBLIA SÒ ISSO.O resto vão cair como uma luva. E tudo isso tem grande fundamentos sim. A melhor coisa é se preparar para esses dias que estão por vir. Aquele que crer será salvo. Mas para ser salvo ainda ter que passar pelo batismo. E em 2012 não será o fim, mas as igrejas vão se fechar não haverá mais batismo. Enauanto é tempo procurem o caminho que levar A VIDA ETENA NO CÉU. Pois haverá a vida eterna no inferno tbm! Isso pra quem não sabe. Bom a questão dos ilumintes , tuod verdadeiro e fatos reais e que se encaixam. Vamos falar do grande acontecimento.
    Qdo veio o dilúvio o povo dançavam e pecavam estavam no últimos estágio do pecado,DEUs fez o que?
    Usou da natureza que mandou o dilúvio.6 Gênesis.
    Sodoma e Gomorra estava nos ultimos estagios de pecado, unglusive homosexualismo. Deus fez o que? Mais uma fez usou da natureza e sua ira de destruiu as cidades. 13 Gênesis; Cidade Gomorra 10 -14-18-19 Gênesis; Deut.32:32. Cidade Sidom, Cafernaum 10 Gênesis; 23 Isaías; 11 Mat.
    A DESTRUIÇÃO DESSAS CIDADES FORAM UM AVISO CONTRA O PECADO.Deut29:23;Mat.10:15;Luc.17:29; Ped.2:6. CHUVA DE CAFANHOTOS 1-2 Joel. JUÍZO DE DEUS 13 Isaías

    ResponderExcluir
  54. A DESTRUIÇÃO DESSAS CIDADES FORAM UM AVISO CONTRA O PECADO.Deut29:23;Mat.10:15;Luc.17:29;
    E ASSIM SE FARÁ TBM DEUS! pOIS NÓS ESTAMOS NO ÚLTIMOS ESTÁGIOS DO PECADO! E DEUS TEM SE IRADO COM CERTEZA O QUE MAIS FALTA! O LIBERANISMO E O CASAMENTO HOMOSEXUAL FOI O FINAL NÃO TEM MAIS ONDE O DIABO OPERAR! MARTO, SANGUE DERRAMADO, HOMENS AMANTERS DE SI MESMO, ROUPOAS FURTOS, ADULTÉRIOS ENFIM! o QUE SE FARÁ DEUS AGORA!?
    ...CREIO EU QUE DEUS TBM USARÁ DA NATUREZA P/ ACABAR COM O PECADO. E AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO MORRERÁ COM ELE. MORRERÁ MUITOS! BONS, MAUS,CRISTÃOS NÃO CRSITÃOS! cOMO NOS DIAS DE NOÉ.ENTÃO A NATUREZA MÃE(SOL,TERREMOTOS, GRANDE ENCHENTES) TUDO ISSO É SINAL. ACORDA GENTE PRA NÃO FICAR PRA TRÁZ!MAIS AINDA NÃO SERÁ O FIM. pOIS AINA VEMMUITO MAIS QUE ISSO. mAS SE MORRERMOS AGORA NÃO IMPORTANTA POIS ESTAMOS COM CRISTO!

    BOM QUERO FALAR DO N.O 666
    Em Apoc.13:16,17 diz: ...pequenos ou grande, livres ou servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou na test. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ou o nome da besta,ou o n.o do seu nome.
    EU PERGUNTO:E O CHIP Q INVENTARAM E Q ESTÃO QUERENCO COLOCAR NO POVO? CUIDADO!
    MÃO D- símbolo do trabalho e da honra. TESTA-símbolo da razão da inteligência.

    QTO AO N.O DA BESTA. BOM NOSSO AMIGO ANÔNIMO DISSE QUE É O BUSH EU TENHO OUTRA VERSÃO E MUITO CLARA!
    APOC. 13:18 DIZ: Aqui há sabedoria. Aqueles q tem entendimento calcule o numero da besta;porque é o n.o de um homem, e o seu número é 666. Na batina do PAPA e na coroa está escrito. VISCARIVSFILIIDEI
    V- 5
    I- 1
    C- 100
    A
    R
    I- 1
    V- 5
    S
    F
    I- 1
    L- 50
    I- 1
    I- 1
    D- 500
    E
    I- 1
    ____
    666

    NA BOBLIA TEM TUDO, ANALIZAM E LEIAM POIS ELA CONTÉM COISAS QUE NOS LEVAM AO REINO DO CÉUS.

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkk' vcs me fizeram rir mtu hj . adorei o site . acho que essa história do número 1046 é mentira , más não sou eu que vou provar . só Deus que sabe né . mais adorei o site .

    ResponderExcluir
  56. eu morro de medo do numero 11:
    1+0+4+6=11
    E mais um monte de coisas com o 11...EU TENHO ONZE ANOS!
    DIA ONZE DE SETEMBRO..
    NEW YORK CITY TEM 11 LETRAS...
    11/11/2011 : O DIA DO FIM DO MUNDO: 11+11+11= 33 IDADE EM Q CRISTO MORREU...

    ResponderExcluir
  57. gente tudo naum passa de globalizacao esse numero so nus fez ficar mas coriosos e querer ver a novela ate o fim ou seja mas telespectadores!! isso foi um plano e deu serto so querem o nossa aldiencia e estao conseguindo.. usem a cabeça pra pensar do geito deles. querem dinheiro e a nossa fome por conhecimento e a nossa curiosidade estao dando isso pra eles#.

    ResponderExcluir
  58. E eu q nasci no dia 11 de setembro?
    em 1+9+9+4=22/2=11

    ResponderExcluir
  59. no inicio da pagina te escrito q faltam 345 dias 11horas 4 minutos e alguns segundos do juizo final na minha biblia na palavra de DEUS tem escrito q ninguem sabe nem o dia nem a hora em que o filho de DEUS há de vir entãoninguem pode fkar definindo dia hora e nem data em que ira acontecer o juizo final sabemos que jesus esta voltando mais naum podemos dizer que dia é pois ele naum deixou escrito na sua palavra só sabemos que jesus ta voltando pois estamos vendo tudo que esta escrito na biblia se conprindo é reino contra reino nação contra nação é pai matando filho filho matando pai e outras coisas que estamos vendo acontecendo no mundo pois tudo isso esta na biblia e estar se conprindo então para todos que ler esse comentario se apreça para a presencça do senhor aceita jesus pois só ele é o caminho a verdade e a vida peço a todos naum acredite no q estar escrito nessa pagina.Mais acredite que jesus vai voltar e naum vai demorar pois jesus ja estar as portas e a volta dele naum vai demorar pois tudo estar se conprindo deixo a todos vocês a paz do senhor jesus pois ele te ama e te chama que DEUS vós abéncoi bjs.

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkk

    nimguem sabe quando o mundo vai a cabar

    so Deus

    ResponderExcluir
  61. esse negócio de postar uma contagem regressiva na pagina acima eu axo a maior idiotice, até pq a biblia é muito explicita em dizer que nem o filho ( Jesus ) não saberá nem o dia e nem a hora mas posso dizer uma coisa, que estamos caminhandos para o fim dos tempos eu não tenho dúvida, mas não da forma comentada...

    Que existem os iluminatis isso eu não tenho a maior dúvida, pois eu leio muito a biblia, leio muitos livros de história e pesquiso muito sobre o assunto em muitos outros meios e posso dizer que eles não perdoam ninguem que se opõe a eles, o exemplo disso foi a morte do presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, procurem pelo ultimo discurso dele em que ele fala das sociedades secretas.

    podem ter certeza, que existe algo nas entre-linhas da história, isso de fato tem realmente, temos que ver nas minúcias do que nos é contado, temos que sempre questionar, mas devemos questionar com observância, muitas coisas acontecem em nossa frente mas não vemos porque não prestamos mais atenção em nada e nos iludimos com qualquer BBB ou Amor e Sexo, entre outras coisas que nos passam através dos meios de comunicação, essas merdas é que nos cegam enquanto a coisa pega por baixo dos panos...

    pesquisem por exemplo: de onde vieram os ovnis, como foram traçadas as 3 grandes guerras por Albert Pike, de onde vieram os iluminatis, quais são as 25 metas propostas por Adam Weishup em 1776 e por aew vai....

    pesquisem: pois somente a verdade nos libertará

    e não pensem no fim do mundo como uma contagem regressiva mas pensem naqueles magos negros que articulam de forma camuflada para causar um certo armagedron na terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vj q existem mt fanaticos religiosos com seus depoimentos vagos com suas ideologias copiadas de outras religiões e q hj dizem ser a verdade e não se dão conta pq st completamente alienados a 1 informação. esses fanaticos dv aprender q este não é o ambiente p/ eles, q aqui e so para pessoas q pesquisam sobre td e não se prendem a um mero livro de literatura criado pelos homens para manipular pessoas de pouca informação q não enxergam alem de um palmo de distancia pq acreditam no q eles falam, e não se preocupam em pesquisar outras informaçoes, e ai resulta em lideres religiosos q promovem alienação, medo, luta por dinheiro e poder abusos entre outros casos macabros q estes fanaticos deveriam se preocupar.

      Excluir
  62. DOENTES E ALIENADOS EVANGELIGOS ESSA NÃO É AREA DE VCs , AQUI É ESPAÇO PARA PESSOAS Q ESTUDAM SOBRE TD AS INFORMAÇÕES E VCs SÃO tão ALIENADOS EM UM LVRO Q ENSINA PROSTITUIÇÃO, ASSASSINATOS, TRAIÇÕES E RAIVAS E VINGANÇA DE UM DEUS CRIADO PELA MENTE HUMANA VCs SÃO TÃO FANATICOS E CEGOS Q NÃO CONSEGUEM ENXERGAR A VERDADE QUE TD ISTO E SENTIMENTO HUMANO DESCRITO NA BIBLIA E NÃO DE um DEUS Q VCS ACRETIDAM , E QD CHEGAR O MOMENTO VÃO ADMITIR Q VCs ESTAO ERRADOS E Q FORAM SEMPRE ENGANADOS POR PASTORES Q SO QUEREM DINHEIRO E PODER, DE UM LIVRO Q FOI MANIPULADO POR HOMENS Q SO QUEREM PODER DINHEIRO E CONTROLE SOBRE PATETAS COMO VCs! Outra a bíblia na verdade é só uma ou varias copias de outros livros sagrados q já existiam no planeta e o salvador de vcs já existe em outras culturas vão ler outros livros e ñ se prender a meia verdade!

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............................................................................................................

    ResponderExcluir
  64. cara esse negócio todo nos dá medo eu só sei que está próximo o fim dos tempos é só prestar a atenção no que está acontecendo,mas crer em 1º em Deus estudar as santas escrituras porque só ela nos leva a Deus eu sei que os illuminates exite e que por de traz de tudo isso está o inimigo de nossas almas devemos orar e vigiar pois não sabemos nem o dia nem a hora que virá o filho de Deus Mas tenho certeza que o papa o presidente dos estados unidos tem muito a ver com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha gostei de voce filha, grande escolhida voce, eu tenho a resposta pra tudo. o filho de Deus já chegou não esqueça disso ele ja está aqui na terra e vai fazer Justiça ao seu Nome pode ter certeza disso.

      Excluir
  65. afs o mundo nao vai acabar hahhaha bando de cientistas idiotas isso nunca vai aconteser so deus sabe en

    ResponderExcluir
  66. gente o mundo só acaba pra quem morre!

    ResponderExcluir

Comente no Facebook