Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 3 de março de 2017

Co-fundador da banda Blink-182 afirma que revelará uma conspiração extraterrestre !

Tom Delonge conspiração alienígenaAo receber um prêmio de “Pesquisador do Ano” do International UFO Congress, o co-fundador da banda Blink-182 sugeriu estar prestes a fazer uma declaração que poderá ser um salto à frente na procura por alienígenas.
Delonge começou a pesquisar por OVNIs desde que deixou a banda Blink-182, há dois anos. O projeto misterioso dele algumas foi zombado – mas quando WikiLeaks revelou sobre os e-mails que sugeriram que ele estava consultando com algumas das pessoas mais importantes do governo dos EUA, alguns mudaram de ideia sobre seu projeto.
Anteriormente o cantor havia sugerido ter encontrado alienígenas próximos da Área 51, e que ele está sendo perseguido pelas autoridades devido ao trabalho que está fazendo com a investigação sobre extraterrestres. Antes, ele disse que teve seu telefone grampeado por ter fontes dentro do governo dos EUA, e falou com pessoas que conheciam os cientistas nazistas.
Ele fez referência àquele trabalho num vídeo, durante o qual ele também falou sobre uma revelação que seria feita nos próximos 60 dias. Ele disse que a imprensa corporativa poderá perder o significado completo dessa revelação, mas ele implorou àqueles que assistem o vídeo, os quais fazem parte da comunidade de pesquisa OVNI, para “ler entre as linhas” do que será anunciado.

Ele disse:

Há muito que não posso dizer, mas há muito que posso. E sou agradecido em ter recebido esta informação, mas não terminei.
Sou bem como vocês. Despendi 20 anos acordado à noite, lendo sobre Roswell, Dulce, Serpo, Churchill, acidentes aqui, nazistas construindo naves lá, Antártica, o que tem em Marte, o que está no lado oculto da Lua, estruturas anômalas. Quero dizer, eu fiz isto tudo. Li todos os mesmos escritores que vocês, centenas de livros. Eu visito os mesmos sites. Escuto a todas as coisas no Coast to Coast que vocês escutam. Sou o mesmo que vocês.

Ele ainda continuou, aparentemente se referindo ao vindouro pronunciamento:

Mas meio que usei alguma da minha notoriedade para tentar fazer algo bastante ambicioso, e isto funcionou.
Eu saí e disse a vocês sobre um livro que estou escrevendo, chamado Sekret Machines, e eu disse muitas coisas, que estou trabalhando com algumas pessoas. Bem, eu acho que muitas pessoas duvidaram disso e pensaram ser loucura que este músico teria este tipo de acesso. E então o WikiLeaks aconteceu, e vocês viram que realmente estou envolvido com coisas sérias, e estou fazendo muito progresso.
Aqueles e-mails do WikiLeaks trouxeram muito do trabalho de DeLonge em evidência, e mostraram que ele havia consultado com o gerente de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, sobre seu trabalho. Delonge disse em mensagens [nas redes sociais] que ele tem falado com oficiais do alto escalão do governo dos EUA.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/03/02/delonge-prestes-a-revelar-conspiracao-alienigena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser