Isso É O Fim

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Teremos zumbis em 2012? Ou seremos zumbis em 2012?


Muito se fala, atualmente, sobre as profecias que datam um suposto fim-do-mundo para 21 de Dezembro de 2012. Mas, o que acontecerá de fato?
É inevitável que se discuta isso aqui...

Várias fontes citam o ano de 2012:
-Profecias ligadas ao calendário Maia falam de uma grande catástrofe nessa data...
-Pesquisas realizadas com o I Ching (famoso oráculo chinês) e uma fórmula matemática deram origem à um gráfico que aponta o surgimento de "novidades" no mundo... esse gráfico sobe consideravelmente na data citada e, depois, cai muito abaixo do grau zero, indicando que algo inédito surgirá e que, depois dele virá uma época de destruição...
-Um projeto chamado "Web Bot" foi criado com a intenção de ajudar investidores à "apostar com segurança" nas bolsas, recolhendo e analisando informações via internet. Mas foi verificado que ele podia fazer muito mais. Passaram à utilizá-lo para fazer previsões do futuro. Ele chegou à prever o 11 de Setembro. O Web Bot também aponta uma grande catástrofe para 2012...

Existe um ditado judaico que diz: "Se uma pessoa te chamar de burro, não dê atenção. Se dez pessoas te chamarem de burro, atrela-te à uma carroça!" - Não acho provável que três fonte tão distintas de informação estejam incorretas...

Mas o que isso tem à ver com o "Levante Zumbi" (acho que essa é uma tradução mais satisfatória para "Zombie Outbreak" do que "ataque de zumbis")? Tudo!!! Não explanarei muito sobre isso. Deixarei que cada um tire suas próprias conclusões.

Reuni algumas profecias. Algumas delas podem ser levadas literalmente, outras tem de ser explicadas. Vamos lá:

- “E os homens procurarão a morte, e não a encontrarão; desejarão a morte, mas a morte fugirá deles.” (Apocalipse 9:6)
-"Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal, para a ressurreição da condenação." (João 5:28-29)
Acho que essas falam por si...

- "A voz ouvida do insólito pássaro, sobre o canhão do respiral pavimento. Tão alto virá do candial da rasão que o homem do homem será antropófago.” (Nostradamus, centúria II, quadra LXXV)
A voz ouvida do insólito pássaro, = uma metáfora para o instinto, muito comum entre alquimistas.
sobre o canhão do respiral pavimento. = uma rajada violenta e súbita pelo nariz: um espirro. Pode significar uma peste virulenta (um vírus).
Tão alto virá do candial da rasão = a rasão, aqui não foi mal escrita, ela sinifica as coisas baixas (rasas), o candial é um tipo de trigo, considerado impróprio na antiguidade, que se alastra com muita rapidez. A frase pode significar sentimentos baixos que se alastram com rapidez e se apoderam do ser (fúria, talvez?).
que o homem do momem será antropófago. = significa exatamente isso... Antropofagia, canibalismo.
Traduzindo toda a quadra, temos a profecia de que surgirá uma peste virulenta que fará os homens agirem por instinto, e que, tomados por fúria, assumirão o comportamento canibal (isso faz lembrar algo, ou só sou eu que tô pensando nisso?).



-“Ele vem da tumba,
seu corpo, um lar para vermes e imundície.
sem vida nos seus olhos, sem calor em sua pele, sem batida no seu coração.
sua alma, vazia como o escuro da noite
ele ri da espada e cospe na flecha, que não vão lhe causar mal.
pela eternidade, ele irá andar pela terra,cheirando o doce sangue dos vivos, se banqueteando nos ossos dos condenados.
cuidado, pois ele não está morto, nem vivo.”
(obscuro texto hindu, por volta de 1.000 a.C)

Acredito que esse também não precise ser interpretado...

21 de Dezembro 2012... será esse o Dia-Z?

Tudo que escrevi pode ser pesquisado (exceto o texto hindu, pois sua origem não é muito certa)...

Fonte: http://www.zombies.com.br/forum/index.php?showtopic=366

8 comentários:

  1. Olhando isso, lembro-me, do game OnLine, left 4 Dead , onde os sobreviventes lutavam contra os Infectados (zumbis), e Resident Evil a galera lá também tava tudo zumbizada ,é tem algo errado mesmo, o cara cria um jogo simplesmente pra mostra que a humanidade vai virar zumbi e quem quiser sobreviver a isso vai te que dá seus pulos ,humm premonição ? que nao levamos a serio ?
    Bom focando no assunto ai, sim isso vai acontecer,a cada dia que passamos sentimos que nossas emoções , estao diminuindo, os animais agem por instinto, nos voltaremos as origens.
    nao importa no que cremos ou deixamos de crer o que esta escrito será cumprido.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou construir uma fortaleza e acabar com esses FDPs.

    ResponderExcluir
  3. hum hum nós que jogamos left 4 dead 2, dead island,dead rising,é que vamos sobreviver com nossos conhecimentos previos e pensamentos basiados em fatos realistas,em quanto pessoas sem algum conhecimento de fatos cientificos e que não acreditam em coisas assim serão os primeiros a morrerem! TRADUZINDO: se tornando "nossa fonte de tiro ao alvo"

    ResponderExcluir
  4. e mesmo tem jente que nao acredita mas como ver ja ta infectado e vai ser o primeiro alvo infectado

    ResponderExcluir
  5. E isso ai nos vamos viver e esses nerdzim de merda vão tu virar zumbi e eu mato so com o treizoitão do meu pai que ta debaixo da cama

    ResponderExcluir
  6. ja to equipado pra eses zumbis se vim vai sair sem a cabeça

    ResponderExcluir
  7. viva 2013
    somente Deus sabe o dia e a hora... vamos extinguir as profecias de terceiros anti-biblicas
    terceira guerra mundial?? no video game ne??

    abraços gente.

    ResponderExcluir

Comente no Facebook