Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Argentino se manifesta a respeito de encontro com OVNI

De acordo com artigo publicado pelo site do jornal CorrientesHoy, um trabalhador argentino de uma fábrica de refrigerantes observou uma nave alienígena pairando sobre um reservatório d’água. Sua história foi divulgada após vários jornais publicarem artigos sobre luzes estranhas que teriam sido relatadas na sua cidade. Robert Moreira, de 72 anos, então decidiu que era hora de se manifestar e contar aos outros sobre a estranha nave que viu pairando silenciosamente uma noite me 1997.

Em seu relato, Moreira falou sobre a noite na qual ele estava trabalhando até tarde no seu turno da fábrica de refrigerantes. O trabalho de Moreira era o de monitorar os níveis de pH dos vários reservatórios d’água da fábrica. Foi durante o mês de março de 1997, quando saiu para fora a fim de obter leituras das águas, que Moreira viu o grande objeto em forma de disco pairando silenciosamente a 20 metros dele.

De acordo com o trabalhador, o objeto era cinza escuro e não tinha nenhuma abertura ou janela visível; nenhuma luz sobre ele ou ao seu redor era visível A testemunha descreveu a nave com sendo larga e alta como uma casa.

“Eu olhei ao redor para ver se havia algo, ou alguém por volta. A primeira coisa que fiz foi correr para o telefone e chamar a segurança. Um homem jovem de nome Huaranca atendeu o telefone. Eu pedi a ele para vir imediatamente; deixar de fazer seja lá o que fosse que estivesse fazendo. Eu desliguei o telefone, voltei para fora e a nave tinha ido. Eu só saí por alguns segundos, dez, quinze, eu não sei. Huaranca acreditou em mim uma vez que viu a aparência de minha face. Eu estava sem ar, como se tivesse corrido por quilômetros. ‘Eu acredito em você’, ele me disse.”

Moreira então descreveu a atividade por volta da fábrica quando o objeto estava próximo.

“Eu acho que eles vieram por alguma razão. Pode ser que eles estivessem interessados na água. Talvez fosse devido ao processo da fábrica, eu não sei. O reservatório d’água estava iluminado [enquanto a nave pairou sobre ele]. Todos nós acreditamos que eles existem [extraterrestres]. Esta foi a primeira vez que eu falei sobre isto, para que assim as pessoas saibam.”

Os moradores daquela região da Argentina têm relatado sobre avistamentos de OVNIs por anos.

Fonte: http://ovnihoje.com/2013/07/16/argentino-se-manifesta-a-respeito-de-encontro-com-ovni-ufo/#axzz2Z2xlQujH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser