Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2011

Enquete: Você se prepararia para um cataclismo?

Se você tivesse a certeza de que o mundo iria sofrer um cataclismo de grandes proporções, você se prepararia?


Eu não me prepararia.

Não vai fazer diferença por que todos iremos morrer.


Eu me prepararia.

Claro que eu me prepararia. Armazenaria mantimentos como comida, água e remédios,  compraria lanternas e pilhas para as noites de escuridão, algum jogo para passar o tempo e sobreviveria para tomar de conta de um novo mundo.


Get your own Poll!

2 comentários:

  1. Se é um cataclismo, é por que não vai sobrar nada em pé depois né?... Não vai ser como nos filmes de Hollywood, que o "mundo acaba" e sobra aquele punhado de pessoas com bom coração pra reconstruir o planeta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é se tiver na lua Deus tira eles de la e se estiver debaicho da terra Ele vai la com sua mão tira os de la.

      Excluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser