Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mapa codificado na nota de dólar

Há um mapa escondido na parte de trás da nota de um dólar e você não vai acreditar no que dá! Está certo; Acredito firmemente que existe um mapa codificado escondido na parte de trás da nota de dólar que leva a um lugar que me deixou espantado, e tem um grande significado eterno. Segure-se em seus chapéus, e deixe a viagem começar, como eu revelo o mapa escondido na nota de dólar!



Muitos anos atrás, eu corri através de dados que sugerem que a nota de dólar, como a placa de cavalete para a destruição da Velha Ordem Mundial ea criação do novo, contém informações criptografadas sobre os Estados Unidos eo fim do mundo. Isto levou-me a investigar as imagens e desenho da nota de um dólar para ver se eu poderia encontrarqualquer coisa.





Veja tudo o que se destaca? Como sobre a pirâmide? Muitas pessoas se perguntam por que uma pirâmide é na nota de dólar. É na nota de dólar, porque é no Grande Selo dos Estados Unidos e é este grande selo que contém o mapa. Para revelar o mapa, vamos supor que o grande selo representa um globo, que são, então, vai atribuir um equador para cada metade do selo, e, em seguida, a partir desse equador, calcular a latitude de características proeminentes no selo.

Nota: Para todos os cálculos que optam por utilizar uma ampliação de 400% do Grande Selo na nota de dólar, embora qualquer alargamento tamanho poderia ser utilizado.

Vamos começar com a metade direita da nota de dólar; atribuindo a linha horizontal inferior doescudo como o equador, ea top estrela como o Pólo Norte e medindo a distância, você tem aproximadamente 58 mm. Tomando 90 graus de latitude desde equador Pólo Norte e dividindo por 58 milímetros produz uma escala de 1,5517 graus de latitude por mm. que é a escala que vamos usar em nossos 400% ampliações.

Se medirmos a partir da linha de fundo sobre o escudo, o nosso equador atribuído, para o olho da águia, essa distância é de aproximadamente 25 mm. 25 milímetros vezes a nossa escala de 1,5517 graus por mm produz uma latitude de cerca de 38,8 graus. Isso latitude muito de perto corresponde à latitude oficial de Washington, DC em 38,8921, e considerando-se a precisão das medições, é um direto de sucesso!



Então, se a parte do grande selo com a ave Phoenix, quero dizer águia, sobre ele-uma representação clara da América-é pensado como um globo com a linha horizontal inferior doescudo como o equador eo top estrela como o Norte Pole então o olho da águia representaria Washington DC.

Como sobre o outro lado do Grande Selo é que tem um mapa nele? Sim, é verdade. Vamos usar a mesma escala de latitude / distância em que a primeira parte da vedação. Neste lado que irá designar o equador para o fundo da parte cortada para fora das duas fitas. Com essa linha como o equador, se medir a parte superior da pirâmide sem o capeamento, que tem uma distância de cerca de 20,5 milímetros. 20,5 milímetros vezes a nossa escala de 1,5517 corresponde a uma latitude de 31.8 graus. Isso latitude muito de perto corresponde à latitudeoficial de Jerusalém em 31,7857, e novamente considerando a precisão das medições, outro tiro certeiro!

Por que Jerusalém? É fácil ver por que o olho da águia corresponderia com Washington DC, porque estamos a lidar com o grande selo dos Estados Unidos, mas por Jerusalém na outra metade? Porque é aí que o terceiro templo será construído em uma peça-chave do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Lembre-se; ANNUIT COEPTIS Novus Ordo SECLORUM-MASON-anunciando o nascimento da Nova Ordem Mundial.



Como sobre a latitude do "olho que tudo vê", como alguns chamam, não é corresponder com alguma coisa? O olho é aproximadamente 34 mm do equador atribuído. 34 vezes mm nossa escala produz uma latitude de 52,8 graus. O que isso corresponde com? Saber o que o olho eo cume representa, eu ousaria dizer que a latitude de 52,8 será o Anticristo relacionados. Tenho certeza que muitos de vocês estão cientes de que a pedra angular da Grande Pirâmide representa o Anticristo e seu reino, a Nova Ordem Mundial, e ele irá governar o mundo a partir de Jerusalém, depois que ele executa a abominação da desolação no Terceiro Templo.

A latitude 52,8 passar por qualquer coisa de destaque que podem ser relacionados com o Anticristo? Latitude 52,8 atravessa o Reino Unido, que passa a ser a "mãe" dos Estados Unidos, e muitos acreditam que é um berço provável do Anticristo.

Após nova pesquisa eu também descobriram que 52,8, ou o número 528 tem grande importância esotérica. Na verdade, eu achei que o número 528 tem uma ligação com o anticristo, o tesouro dos Templários, DNA, cartas de tarô, as freqüências de cura, e outras coisas esotéricas. É mesmo a afirmar que o número 528 tem uma chave para desvendar uma grande informação.

Portanto, temos que; Washington, Jerusalém, o Reino Unido eo Anticristo todos codificados na nota de dólar. Ainda há mais, muito mais.

Sim, há algo mais a respeito do mapa no grande selo que vai levar a que eu descrevi no início deste artigo como inacreditável. Isto é um pouco difícil de explicar e de colocar em palavras, então vamos voltar um pouco. Quando eu estava investigando a nota de dólar, Deus me levou a assistir o filme National Treasure, que filme de ficção infame sobre os "illuminati" códigos.Lembre-se o amor illuminati para dar informações através de filmes de Hollywood. Você vê a pista da hora de vidro e globo na imagem de este medalhão do filme? Isso me derrubado fora que talvez houvesse um mapa escondido e uma data codificada no Seal-vou abordar as datas mais tarde.

Foi a partir desse filme que eu também recebeu outra pista para decifrar o grande selo na nota de dólar. A pista estava contida nesta citação do filme; "A visão para ver o passado precioso." No filme eles usaram um par especial de óculos para ver uma pista invisível na Declaração de Independência, que apareceria ao olhar através da especial óculos-a visão de ver o passado estimado. O pensamento veio a mim; porque não olhar para o grande selo com um "par de óculos" especial para ver se ele iria revelar nada. Eu trouxe uma foto do grande selo para o Adobe Photoshop e aplicado o filtro de brilho de néon e é aqui que apareceu em torno da pedra angular.



Olhe para a forma de raios em todo o capeamento. Enquanto eu refletia sobre o que eu vi, o pensamento veio a mim, que eu tenho visto essa forma antes. Eu, então, olhou para o mapa do mundo para ver o que país ou continente a forma que mais se igualar. O melhor que eu posso dizer, a forma mais se assemelha ao Ártico. De curso os Arctic calota de gelo mudanças, mas é um jogo perto da forma como descrito na sobreposição abaixo do mapa World Atlas Ártico. Eu também acho interessante que o outro lado da vedação, também teve uma associação com o arctic-Pólo Norte.



Então, o que o Pólo Ártico e do Norte têm a ver com o grande selo, o Anticristo e de Satanás?Isso é realmente difícil de explicar, mas pense comigo. Há uma teoria que tem sido em torno de muitos anos, que a Terra é oca e uma das principais entradas para o "submundo" é no Ártico. A teoria sugere, ainda, que há uma civilização de origem alienígena mais avançada do que a nossa, que vivem lá. Houve vários livros escritos sobre este tema e vários credíveis relatos de testemunhas oculares de pessoas que afirmam ter estado lá, incluindo o Almirante Byrd. Eis o seu relato.

A primeira evidência científica de público ocorreu em 1947, quando o contra-almirante Richard E. Byrd da dos Estados Unidos Marinha voou diretamente para o Pólo Norte e em vez de ir sobre o pólo, na verdade, entrou no interior da Terra. Em seu diário com outras testemunhas, ele conta a história de entrar na cavidade interior da Terra, e viajar 1.700 milhas sobre montanhas, lagos, rios, vegetação e animais vida. Ele diz de ver monstruosos animais que se assemelham a mamute da antiguidade que se deslocam através da vegetação rasteira. Ele acabou encontrando cidades e uma civilização próspera.

Seu avião foi finalmente recebido por máquinas voadoras, o tipo que nunca tinha visto antes.Eles o escoltaram para um lugar de pouso seguro e ele foi graciosamente recebido por emissários do Aghartha. Depois de descansar, ele e sua equipe foram levados para conhecer o Governador do Aghartha. Disseram-lhe que tinha sido autorizados a entrar Aghartha por causa de seu caráter moral e ético elevado. Eles passaram a dizer que nunca

desde que os Estados Unidos haviam lançaram bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, que tinha sido muito preocupados com sua própria segurança e sobrevivência. Eles decidiram que era hora de fazer um maior contato com o mundo exterior para se certificar de que não destruir este planeta e sua civilização com ele. Eles haviam sido liberados para esta finalidade expressa, como uma forma de fazer contato com pessoas de confiança.

Para fazer uma longa história curta, o Almirante Byrd e sua tripulação, após sua visita, foram guiados por seus anfitriões em seu avião de volta para o mundo exterior, e suas vidas foram mudadas para sempre www.thenewearth.org . Aqui está o link para um vídeo sobre a viagem do Almirante Byrd ao interior da Terra. Veja o vídeo abaixo.

A civilização de origem alienígena na Terra interior, como tal isso! Se houver uma civilização no interior da Terra que posso dizer com certeza que não é de origem estrangeira, mas de origem demoníaca satânica. UFO aliens, ETs, a EDS e mestres ascensos, como eles se chamam, são demônios e ou sua prole.

Quão apropriado para a nota de dólar como a placa de cavalete para a destruição da Velha Ordem Mundial ea criação do novo para conter um mapa que mostra lugares de destaque de importância esotérica, e associa o Anticristo e seu reino vindouro de decepção com a terra interior e UFOs. Oh, BTW; Eu não mencionar o grande selo é relatado para ter sido entregue a Thomas Jefferson por um demônio -que deveria lhe dar uma pista. E aqui está outra pista de lembrar a latitude de 52,8 codificado que atravessa o Reino Unido e é o Anticristo relacionada com a latitude 52,8 no País de Gales há um ponto de surfe famoso chamado Boca do Inferno.



O que faz todo este ponto informações codificadas para? Além do óbvio vinda do Anticristo liderada Nova Ordem Mundial, eu acredito que ele aponta para um evento na escritura conhecida como a grande apostasia.

Que ninguém vos engane por qualquer meio: para esse dia não virá, sem que antes venha a apostasia, e que o homem do pecado será revelado, o filho da perdição; 2 Tessalonicenses 2: 3

Como você pode ver a partir da passagem acima, esta apostasia precede e está ligada à revelação do Anticristo. Minha pesquisa me levou a acreditar que a vinda do Anticristo afirmará ser um extra-terrestre e vai entrar em cena para "salvar" o mundo das destruições dos primeiros quatro selos. Ele também afirmará ser Deus, que ele, um mestre ascenso do universo, foi a que começou a vida na Terra e que ele e sua espécie ter habitado a terra interior esperando o momento adequado para entrar em cena. Eu acredito que estes eventos, por sua vez precipitar a grande apostasia.

Você poderia? Você vai cair fora? Espero que não. Essa é uma das razões que eu estou mostrando-lhe estas coisas; Eu não quero que você seja enganado pelo que está por vir e cair.A Bíblia é verdadeira, o anticristo e da Nova Ordem Mundial está chegando, e segui-lo irá levá-lo direto para a boca do inferno, assim como uma explicação bíblica da informação codificada no dólar prediz. A escolha é sua.

Deus quer que você quer passar a eternidade no céu com Ele, que é por isso que Ele enviou Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, para sofrer e morrer pelos nossos pecados. Você pode ter seus pecados perdoados, e obter a entrada no céu, por reconhecer que Jesus é Deus, reconhecendo que é um pecador e pedindo a Jesus para te salvar. Leia uma breve mensagem sobre o que você deve fazer para ser salvo chamado; dom da salvação de Deus .

Christian você vai ser enganado? Você sabe que você vai ver o anticristo eo grande afastamento ocorrer conforme indicado na passagem de Tessalônica acima? Porque ele diz: "naquele dia" O Dia do Senhor / Rapture-não vai ocorrer até depois da revelação do Anticristo eo grande afastamento ocorre. Você está preparado para esses dias, ou você será pego de surpresa. Leia O Epiphany Vindo hoje para LIVRE.

A próxima vez que você pegar uma nota de dólar que eu quero que você pense sobre essas coisas e orar contra a Nova Ordem Mundial e seus planos nefastos. Se eu tivesse o poder que eu faria o que muitos políticos pediram-acabar com o Federal Reserve e seu dinheiro vampiro satânico que tem sugado o sangue da vida de uma vez este grande país. Você sabe o que a América; nós temos o poder, e é apenas uma questão de acordar as pessoas. Acorde América, tempo disponível!

Tempo, eu mencionei o tempo? Como já aludido, eu também acredito que existem várias datas codificadas na nota de dólar. Na verdade, alguns, que eu achei anos antes do evento, já foram cumpridos. Outra data, que é num futuro muito próximo, e ligado ao GUIDESTONE cubo Georgia pode apontar para o fim dos Estados Unidos como a conhecemos ! Informações que valioso deve valer alguma coisa, você não acha? Assim que eu estou fazendo a informação da data codificado disponível pelo preço irônico de $ 1. Pode ser a melhor dólar que você já passou! Aqui está o link, O

Fonte: http://www.secretsofthefed.com/there-is-an-encoded-map-on-the-dollar-bill-you-are-not-going-to-believe-where-it-leads-3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser