Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

Obama teria assinado Ordem Executiva para “Operação Anel de Fogo ” para ataques nucleares e Lei Marcial ?

O general do Pentágono ..... manteve a secreta Ordem Executiva em suas mãos ... se Obama assinou esta ordem executiva para que  as armas nucleares sejam detonadas ... "

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpCLOt5nXlUpnm7xzaf_0AH32ltYM2uNOEYxoZduZbi1ip9Y-vrkEDJJ5EZQaO_rE8QW0gKWMBzNvzfT0oKuEbPySeYV5EXW94SuU2P5ygQuGVMtVXDosL55yRp-JI2_gRluoyYFlpX3Zq/s1600/nuclear_explosion_by_typhon39-d30o54l.png

O artigo a seguir é um desdobramento para o meu artigo recente sobre revelações de um SEAL da Marinha sobre um plano para trazer a América finalmente sob lei marcial, usando armas nucleares secretamente plantadas em toda esta nação. Fui avisado sobre isso anos atrás, e eu escrevi artigos sobre esta chamada "OPERAÇÃO ANEL DE FOGO." Ele me concedeu várias entrevistas antes de ir de metro para lutar contra a agenda da NWO com o militar subterrâneo resistência.-PRS)

Ontem à noite meu contato SEAL me chama a partilhar mais. Ele está sentindo  que o tempo é  muito curto para ser capaz de comunicar-se comigo, e ele admitiu que ficará desaparecendo logo nesta semana. Pedi-lhe para fazê-lo para sua própria segurança ... e para a batalha que está por vir.

Devido à importância da precisão em jornalismo, com o melhor de minha capacidade, eu o pressionei mais uma vez sobre esta operação Nuclear -detonante e a data. "Como você sabe ao certo, porém, dizem que os militares estão planejando realizar esta operação em 05 maio de 2013?"
Eu nunca estou confortável com definição de data, e disse aos meus leitores isso muitas vezes. Primeiro de tudo, se o evento previsto relatei em não acontecer, ele tenderá a servir para desacreditar a minha precisão no relato. Leitores esqueçam que as datas podem ser definidas, e as pessoas podem mudar seus planos  mais tarde por várias razões. Isso acontece o tempo todo, e você e eu tenho feito isso a nós mesmos, às vezes ao longo de nossas vidas.
Também, as mudanças de orientação e  coisas. Deus pode mudar os corações dos homens e mudar seus planos, assim como a Bíblia registra fielmente.
Que seja totalmente compreendido que eu não fixarei esta data nem darei . Ele veio do meu contato, que estava certo de que este era inicialmente preciso.
Meu contato SEAL respondeu que, "O General no Pentágono que tenho vindo a comunicar com ocupou a secreta Ordem Executiva em suas mãos. OBAMA pode ter  ASSINADO ESTE DECRETO PARA AS ARMAS NUCLEARES para serem detonadas .... "
Lembro-me apenas sentado lá no meu veículo, horrorizada, sem palavras e em estado de choque. Como pode qualquer líder nacional ser tão mal, como usar esses elementos em nossas Forças Armadas dos EUA que apóiam a agenda da NWO, para destruir milhares e milhares de vidas inocentes na América??

Mas então, Obama não tem trabalhado duro para eliminar do exército dos EUA daquelas pessoas que vão se recusam a disparar contra seus colegas americanos sob um estado de lei marcial? É o exército dos EUA que correm os campos da FEMA muito que um dia vai encarcerar e terminar com  milhões de cidadãos americanos sob a lei marcial.
Não tem aí o  DHS foi comprando milhões de cartuchos de munição, veículos militares e fornecimento de enormes blindados para os departamentos de polícia em todo o país, obviamente, na expectativa de que algo grande aconteça na América?? Eu também tenho recebido relatos de grandes comboios militares  que se deslocam em toda esta nação em vários locais, inclusive no outro dia no estado de Washington.
Claramente, há os elementos de todo o governo dos EUA e militares que estão dispostos a matar seus colegas norte-americanos em nome da implementação da agenda da Nova Ordem Mundial para a América. Vamos olhar para a evidência muda.

Mais de 800 prisões da  FEMA / SEGURANÇA INTERNA para  detenção (na verdade, RESCISÃO) campos espalhados por toda a América e não se pode mentir. Milhares de prisioneiros com VAGÕES COBERTOS  de GRILHÕES não se pode mentir. Milhares de GUILHOTINAS militares modernas armazenadas em bases militares  e não se  pode mentir. Várias tropas estrangeiras preposicionadas  em toda a América e Canadá e México não  se pode mentir. CHEMTRAILS mortais varrendo os céus da América não se pode mentir. As sementes da Monsanto mortais de morte para uma agenda de redução da população mundial não se  pode mentir. E muito mais.
A verdade é que os americanos foram marcados para a morte pelos planejadores da Nova Ordem Mundial e por seu próprio governo e militares. 9/10 do povo americano já foram marcados para a morte, de fato, para a redução da população  na agenda globalista.
O  SEAL, também  um militar e  a trabalhar com ele neste trabalho secreto, está muito doente agora de envenenamento por radiação após a última bomba nuclear detectada / desativada em uma operação há um mês. "Ele sente que está morrendo de envenenamento por radiação agora ..." leitores cristãos, orar por ele. Nada disto é uma brincadeira ou um jogo. Estamos lidando com pessoas da vida real e o potencial para uma crise nacional mortal por vir, e as vidas de milhões de pessoas em risco como resultado toda a América.
Minha vida é, obviamente, na linha completamente neste ponto também. Quando você interceptar tais informações de alto nível, e o general mencionado acima já recebeu uma ameaça de morte e não pode mesmo estar vivo nesta manhã, como meu contato SEAL admitiu, Compreendo perfeitamente que o meu relato tenha me levado a um nível muito mais elevado de perigo do que nunca. Mas quem pode permanecer em silêncio nesta hora, se essa informação é verdadeira?? Eu não posso.
Estou programado para ir à blogtalk RADIO em 30 de abril de 2013, por duas horas. Será 11:00 EST.I vou postar mais detalhes mais tarde hoje.
Eu posso ter um "convidado" na transmissão comigo, com a ajuda de equipamentos de distorção de voz para proteger sua identidade. Meu contato SEAL está pensando em fazer isso antes que ele desapareça. Torçam para que "os poderes que" não puxem e atrapalhem" em mim antes deste tempo de antena, ou bloquear as linhas de comunicação (como fizeram com freqüência no passado, quando eu tinha a minha própria transmissão de rádio nos anos anteriores.)
O que é um "BREITBART?" Leia os seguintes artigos. O governo dos EUA está cada vez mais ousado para calar as pessoas que sabem muito e falam muito e exponham demais. UND: Virge.kkkkkk mas não desistiremos jamais. Sob a administração Obama, que chegou a um novo frenesi com percebida "inimigos do Estado." A sede de sangue da NWO contra seus inimigos está obviamente, a aumentar a uma velocidade assustadora, nomeadamente através da recente encenados  ataques de  / falsas bandeiras.
 Depois do  Breitbart declarado  que ele estava indo para expor publicamente algo sobre Obama, ele morreu misteriosamente. Uma "explicação oficial", declarou ele ser de "causas naturais". Cuidado com os "explicações oficiais". E o seu médico legista após a sua morte, também morreu misteriosamente.

http://www.wnd.com/2012/03/michael-savage-was-breitbart-assassinated/

http://www.buzzfeed.com/mjs538/people-who-think-president-obama-killed-andrew-bre

 
http://www.wnd.com/2012/04/breitbarts-coroner-poisoned-to-death/

Muitos estão convencidos de que  Breitbart foi secretamente assassinado para silenciar suas próximas revelações sobre Obama, e foi usado que provas falsas para encobrir o seu término para silenciá-lo. Mas por que alguém deveria estar surpreso? Este tipo de assassinato e encobrir tática acontece muito frequentemente com "inimigos do Estado".
Quando penso sobre isso, eu sou tão grata que sou uma cristã nascida de novo! Sim, eles podem mover-se para me matar um dia, mas eu não vivo em um estado de paranóia ou medo. Jesus me libertou do medo da morte. Foi-me dada a vida eterna através da fé em meu Salvador. Eu não temo a morte, nem como ela vem. Que presente maravilhoso que Ele me, este dom da paz dentro de dado! E a graça de continuar com este tipo de informação. É somente por Sua graça.
Além disso, o próprio Jesus Cristo, finalmente, morreu por falar a verdade para sua geração. Suas palavras poderosas e expondo de pecado tão irritou os líderes religiosos de seu tempo, que Ele foi entregue por eles para ser executado. Os cristãos são chamados a seguir Jesus e Seu exemplo, que não comprometeu a verdade, mesmo quando Ele sabia que acabaria por custar a sua vida. Ele estava em uma missão de Deus de que Ele não podia voltar atrás.
E como cristãos, somos nós. Não há como voltar atrás.
Eu vou fazer tudo que eu puder hoje para descobrir se este bravo general ainda está vivo após a ameaça de morte ontem à noite. Meu contato SEAL admitiu que não está mais a  atender o telefone. Ore por ele: Deus sabe quem ele é.
Ore contra a "OPERAÇÃO DE ANEL DE FOGO." É uma coisa para escrever sobre tal operação de tantos anos atrás, quando recebi as primeiras informações sobre o plano maligno em 1995. Aqui estão alguns dos artigos escritos há muito tempo sobre "OPERAÇÃO DE ANEL DE FOGO." Embora eu sabia que esta informação sobre os seus planos da Nova Ordem Mundial, eu nunca soube a data / hora que eles finalmente decidem retirá-lo algum dia.
http://www.mail-archive.com/ctrl @ listserv.aol.com/msg99930.html

http://www.godlikeproductions.com/forum1/message897845/pg1

http://forums.military.com/eve/forums/a/tpc/f/4960045241001/m/4610070812001

É outra coisa a suspeitar que pode ocorrer em breve.

Deus tenha misericórdia de todos nós.



Fonte: http://investmentwatchblog.com/breaking-san-diego-ca-nuclear-event-warning-a-must-watch/  


Um comentário:

  1. Hеу therе I am so excited I founԁ your blog
    page, I really founԁ you by еrror, while I was browsing οn
    Bing fог somеthing elsе, Regarԁless І am here now
    аnd woulԁ јust liκe to say thanks a lot fοr a fantastic poѕt and а all rounԁ еxсiting blοg (I
    also loνe thе theme/design), I dοn't have time to look over it all at the moment but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the superb job.

    Also visit my blog post; http://www.Sfgate.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser