Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ULTIMAS IMAGENS DO FAMOSO COMETA ISON 02 OUTUBRO 2013, UFOS GIGANTES ACOMPANHAM O COMETA ?


O vídeo que você está prestes a ver é intocável e reprocessado de forma alguma, exceto onde afirma-se claramente que ele foi feito. Nesses casos, eu vou explicar para o melhor da minha capacidade do processo que ocorreu. Permitam-me ainda tranquilizar, você leitor que estou em absolutamente nenhuma maneira de tentar enganar, enganar ou enganar você, leitor. Eu não tenho nenhuma agenda escondida. A anomalia que você vai ver nesta imagem foram tanto uma surpresa para mim, como eu tenho certeza que eles vão estar com você. Eu não tenho nenhum desejo de sugerir que esta imagem representa nada, mas uma anomalia, mas deixá-lo "falar" por si mesma. E, assim como a maioria de vocês, eu não sou um astrofísico  por isso não posso descartar que ele é realmente um fenômeno natural. Se há alguém com a capacidade de revelar a verdadeira natureza do objeto, eu convido você a entrar em contato comigo imediatamente e compartilhe sua opinião (por favor mantenha os comentários apropriado). É o foco explícito de buscar a verdade na ciência, e para fazê-lo pelo método científico convencional de observação.


Fonte: http://beforeitsnews.com/space/2013/10/comet-isons-new-images-released-02-10-2013-must-see-in-hq-2467018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser