Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2016

O Falso profeta e o Anti-Cristo !

Por favor, tome estas palavras filha, e publique-as aos amigos de Deus Pai e Jesus.
Hoje foi um dia de reflexão para Mim e minha filha. Ela está consciente do que os eventos de hoje significam. Eu quero rever esses eventos com vocês também. Hoje, o falso profeta e o anticristo, se reuniram pela primeira vez para discutir os planos da Nova Ordem Mundial. Eles discutiram formas de unirem todas as religiões do mundo, como um falso pretexto de uma nova lei espiritual sobre a terra. O problema com essas discussões é que eles estão enraizados no meu inimigo e Eu não serei misericordioso com qualquer um que tente corromper os estatutos de meu Pai.
Eu não serei misericordioso a qualquer pessoa que participar nesta mudança de paradigma sobre a face de meu planeta. Estes foram os planos deles, o tempo todo. Seus planos são de estabelecer uma Nova Ordem Mundial, uma nova moeda mundial, e uma nova religião mundial. Uma vez que todos esses três componentes forem preenchidos, minha face virará para o outro lado e Eu trarei a minha IRA sobre eles. Crianças, Eu peço a cada um de vocês que pensem sobre quem são seus inimigos neste dia. Eu quero que vocês escrevam os nomes deles em um pedaço de papel e guarde em suas Bíblias. Talvez, as suas orações por eles irão pesar em meu coração com misericórdia e talvez Eu ouça as suas orações perfumadas naqueles dias e serei misericordioso. Eu não posso suportar o mau cheiro desses governos do mundo, em breve todos esses reis irão se curvar ao Único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo. Eu não irei permitir que eles oprimem os fracos e os pobres. Eu não irei permitir que eles pisem no meu Povo Santo por muito mais tempo também. Meu furor será breve. Ele irá se manisfestar em conjunto com os quatro poderosos ventos da terra. Crianças, escutem a Mim neste dia! Orem por seus inimigos! Para impedir a condenação eterna de cada um deles no inferno. Eu estou a caminho, crianças. Vocês podem sentir a proximidade da minha chegada? Com Amor, Jesus
O ANTICRISTO e o FALSO PROFETA.

Fonte: https://www.youtube.com/channel/UC6ngtiGc5u1q6UzI6kq8yZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser