Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Advogado de Alta Floresta afirma ter visto OVNI

Nativa News, onde um advogado da cidade de Alta Floresta, estado de Mato Grosso – Brasil, afirma ter avistado um OVNI no dia 24 de dezembro passado:

Carlos Gonçalves Pascoal

O advogado Carlos Gonçalves Pascoal viveu no ultimo dia 24, uma experiência um tanto diferente. Vários relatos já foram ouvidos nas mais diversas regiões, e fugindo um pouco do tradicional, Carlos afirma ter visto um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) na forma retangular e luminosa.

O fato ocorreu no inicio da noite de véspera do Natal, Carlos seguia na MT-208, sentido Carlinda a Alta Floresta, quando se surpreendeu com o objeto. “Eu retornando de Carlinda pra Floresta, na altura de uns 10 km pra chegar aqui em Alta Floresta, eu observei um objeto retangular, que foge um pouco daquela linha de disco, mas um objeto muito bonito, de uma cor vermelha, e por uns 3 a 4 segundos ele sumiu, desapareceu”, relatou o advogado.

Afirmando ser um objeto de beleza exorbitante, e ainda impressionado com o que testemunhou, Carlos diz que a experiência foi única, “Um objeto muito bonito por sinal. Eu fiquei maravilhado, porque era uma cor bonita, embora um objeto desconhecido ate mesmo pela forma retangular, mas uma cor muito bonita, raríssima de ver, um vermelho de tom diferenciado desses que a gente conhece”.

Sendo um profissional de credito no município, Pascoal garante que realmente viu um OVNI e que em momento algum os amigos duvidaram dele, “Eu acredito que existam pessoas que possam criar um fato pra chamar atenção, não é o meu caso, eu sou um advogado, tenho a minha vida profissional equilibrada, não tenho motivos para auto promoção, a reação que eu tive, espero que as outras pessoas tenham também, a reação foi uma felicidade, aquilo me deu uma alegria, em momento algum me deu algum constrangimento, foi uma luz bonita”.

Fonte: http://ovnihoje.com/2011/12/advogado-de-alta-floresta-afirma-ter-visto-ovni/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser