Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Abriu-se a porta do inferno ? A Conspiração oculta do CERN !

Os anjos caídos do abismo vão ser soltos CERN A imagem que revelou demônios 
Morei na Suiça e estava lá quando o Portal foi aberto. Os seres extraterrestres são demônios. Eles estão entre nós!!! Só Jesus pode te livrar do que está por vir, então: Aceite o Senhor Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador antes que seja tarde demais!!! Faça essa oração: Jesus Cristo de Nazaré, eu te aceito como meu único e suficiente salvador da minha alma. Perdoe os meus pecados, estou arrependido. Escreve o meu nome no LIvro da Vida do Cordeiro. Me ajude a me santificar e me preparar para o arrebatamento, Em nome de Jesus, amém!

CERN PORTAL DO ABISMO DA SUIÇA É REAL!!!

Visão Profética á Rosana Rüegg
“A maioria dos homens e mulheres que trabalham no CERN ingenuamente acredita que o principal objetivo da pesquisa deles é o de meramente entender do que é feito o Universo e como tudo isso começou lá no Big-Bang. Infelizmente, o que eles não conseguiram entender, além do fato de estarem trabalhando em cima de premissas falsas, é que a pesquisa deles está sendo usada para dar andamento a uma agenda oculta, na qual os conspiracionistas sabem muito bem QUEM criou o Universo. Mas a absoluta intenção deles é justamente a de fazer guerra contra Ele, e entronar outro em Seu lugar.”

O grande plano oculto, Colisor de partículas, A chegada do Anticristo

Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser