Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Quayle Alerta - Oceano Pacífico Morto, Tensões Nucleares, Catástrofes Climáticas que Impactam a Produção de Alimentos; Acelere seus Preparativos Alimentares; Prioridade Número 1

Bom Dia. Gostaria de informá-lo sobre uma situação perturbadora que ocorreu nas últimas 24 horas. Deixe-me explicar. No sábado eu fui para o meu local Save-A-Lot, eu peguei algumas coisas não muito realmente e disse ao caixa que eu iria vê-la terça-feira para estocar alguns produtos enlatados e pegar alguns dos especiais de carne. Havia pessoas estocando prateleiras, fazendo sua rotina diária.
Bem escusado será dizer que recebi um telefonema de um vizinho na segunda-feira dizendo-me que Save-A-Lot está fechado e eles estavam esvaziando a loja. Assim, os trabalhadores não foram informados até domingo de manhã sobre o fechamento na segunda-feira de manhã e os compradores foram deixados alta e seca, sem aviso nenhuma chance de pegar itens de última hora que eles carregaram ou para desejar aos trabalhadores boa sorte e dizer bom tchau.
Então eu pensei nas advertências que vocês dois deram durante toda aí anos Steve, eu ouvi sua voz, comprar comida, comida, comida! Hawk você dizendo apenas mais uma lata de sopa robusta e como você e Steve disse que a preparação de alimentos é tão importante. Bem, vocês estão certos, garoto, você está certo! O que vamos fazer se durante a noite, assim como aconteceu nesta loja, um caminhão enorme vem, esvazia a loja ou lojas, e no dia seguinte você vai lá para encontrar as portas trancadas e tudo se foi, assim, Em um piscar de olhos "é tudo ido."
Poderia você imaginar o caos, o medo, os tumultos ea fome que acontecerão e então as invasões home por povos desesperados que procuram o alimento tornar-se-ão lugar comum, que um nightmare eu senti em meu espírito que este era um aviso e alerta para aqueles com olhos para ver E esta cena será uma das muitas que virão. Que Deus tenha misericórdia de nós. Alegria

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser