Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Microchips serão implantados nas pessoas saudáveis ​​Mais cedo do que você pensa (parte 3)


RFIDimplant 03_photo_byline_Paul_Hughes
A pesquisa de Gasson em microchips humanos, paralelo ao trabalho de uma comunidade cada vez maior de pessoas, os chamados biohackers, que vêem microchip como a próxima forma de evolução humana. Hacking tende a ter uma conotação negativa, mas este novo grupo de entusiastas de tecnologia oferece um significado diferente. Em seu mundo, o objetivo da pirataria não é para causar dano, mas para transformar algo de sua finalidade original em algo mais útil.
O corpo humano tem limitações, mas biohackers estão constantemente pensando em como essas limitações podem ser superadas - como a vida pode ser melhor ou mais conveniente (como eliminando a necessidade de transportar um monte de chaves o tempo todo), através do uso da tecnologia.
E o desejo por essas tecnologias está lá. A empresa desenvolveu o primeiro kit DIY para dispositivos implantáveis, que em dezembro levantaram mais de US $ 30.000 . O pacote vem com tudo que você precisa para inserir o chip de si mesmo. O chip permite que você interaja com outros dispositivos, acenando sua mão ou entrar em um quarto. Você pode comprar um agora por US $ 99 .
implante de abertura de porta No vídeo que acompanha, Dangerous Things fundador Amal Graafstra descreve como ele usa o seu implante: 
O principal uso é para ser capaz de programar um tag com uma URL ou informações que você deseja compartilhar. Eu uso os meus implantes de entrar em minha casa, eu usá-lo para soluções de controle de acesso, para entrar em minha porta de trás todos os dias depois que eu chegar em casa. Eu uso ele tenho acesso ao meu carro; Eu posso desbloquear o meu carro e entrar. Eu usá-lo para entrar no meu computador. Eu também usá-lo para compartilhar detalhes de contato com as pessoas. Desafios Para o Futuro
O kit não é o primeiro microchip RFID disponível no mercado - uma companhia chamada VeriChip realmente tem aprovação do FDA para comercializar um implante. O implante foi projetado para transportar um número de identificação único que os hospitais poderiam usar para puxar uma paciente do médico registros se ele ou ela estava inconsciente. Mas o chip foi interrompido em 2010 devido a preocupações de privacidade.
fonte:http://www.ftleavenworthlamp.com/article/20140808/BUSINESS/308089992/-1/fortnews/?tag=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser